“Modelo de ensino didático com professores excelentes”, diz aluno

“Modelo de ensino didático com professores excelentes”, diz aluno

Olá, meu nome é Jhonatan Mendes, tenho 22 anos e sou do Rio de Janeiro-RJ. Venho me preparando para o concurso EEAr há dois anos visando a realização de um sonho, num futuro estável e fazendo aquilo que gosto.

Sempre me imaginei vestindo uma farda militar, servindo ao meu país e para que esse sonho seja realizado, tive que tirá-lo da imaginação com o objetivo de realizá-lo através de muito esforço. Espero conseguir.

Meu cunhado é aluno do Estratégia desde o início do mês de Janeiro deste ano e, ao receber uma notificação sobre o provão de bolsas, encaminhou para mim então tive interesse em fazê-lo.

As questões de inglês do provão estavam bem de acordo com aquilo que a EEAr cobra. Português, tirando as questões de Literatura, disciplina essa que não está no edital da prova em questão, também estava com a cara da prova de especialista.

Já as questões de exatas estavam bem difíceis e contendo assuntos que não são cobrados nesse certame. Inglês com certeza estava mais fácil e Física mais difícil.

Tenho muita facilidade com a língua inglesa e física acaba sempre sendo um ponto fraco para mim e, como no provão as disciplinas de ciências exatas vieram mais complicadas e com assuntos que não são abordados pela banca da EEAr, senti bastante dificuldade em executá-las.

O Estratégia é um curso que vem aprovando muitos concurseiros pelo país, pois seu modelo de ensino é muito didático e seus professores são excelentes.

O curso possui um material extenso, não só focado no aluno que está no começo da sua trajetória como estudante para concursos, mas também para o aluno mais experiente e que não está vendo toda a matéria pela primeira vez.

Você pode gostar também