“A plataforma nunca deixa a desejar para o aluno”, afirma Nícolas

“A plataforma nunca deixa a desejar para o aluno”, afirma Nícolas

Meu nome é Nícolas Bettoni, tenho 16 anos, moro na cidade de Barbacena – MG. Sou aluno no Estratégia para o exame de admissão da EPCAR. Escolhi essa carreira principalmente pelo sonho de fazer parte da Força Aérea Brasileira e me tornar Aviador.

Como moro na cidade da Nascente do Poder Aéreo, sempre tive contato e apreço pelo escola, alimentando ainda mais minha vontade de ser aprovado no concurso.

Fiquei sabendo do Provão de Bolsas por meio das aulas ao vivo no canal do YouTube do Estratégia Militares. Resolvi fazer a prova mais como simulado para testar os conhecimentos que eu já havia adquirido nos meus anos anteriores de preparação.

Faço Ensino Médio em escola pública federal e precisei ficar quase um ano sem estudar para o concurso por causa da carga horária integral da minha escola. O curso online está sendo uma ótima alternativa porque não tenho muito tempo disponível e gosto de estudar sozinho.

Como fiquei um tempo sem estudar para o concurso, não achei que iria muito bem no Provão, visto que eu já não lembrava uma parte considerável da matéria do Edital. Eu achei que a prova exigia um conhecimento bem equilibrado em todas as matérias, pois todas estavam cobrando conhecimentos aprofundados das matérias cobradas nos exames.

Sinceramente, não consegui identificar a matéria mais fácil, mas a prova de inglês chamou muito minha atenção. Na minha opinião, foi a mais difícil. Se o candidato não possuísse habilidades bem desenvolvidas de leitura e vocabulário na língua inglesa, não conseguiria desenvolver a prova.

O Estratégia foi recomendação da minha mãe, que estudava na plataforma para os concursos de Tribunal de Justiça, e eu com certeza recomendaria para qualquer um que buscasse preparação completa para concursos militares, civis, ou vestibulares.

A plataforma não deixa nunca o aluno a desejar, apoiando-o de todas as maneiras possíveis com as apostilas, vídeo-aulas, fórum de dúvidas e aulas ao vivo. Isso sem falar da equipe de professores e funcionários do Estratégia que estão sempre presentes para ajudar a alavancar o aluno para sua eminente aprovação.

Você pode gostar também