Cursos grátis para vestibular: prepare-se on-line!

Cursos grátis para vestibular: prepare-se on-line!

E aí, vestibulando? Já começou a corrida pela vaga dos seus sonhos? O Estratégia Vestibulares está aqui para ajudar você nessa jornada com nossos cursos grátis para vestibular

Sabemos que o ano do vestibular não é nada fácil. O que mais queremos é estudar sem dor de cabeça com os melhores professores e com um material de qualidade. Você pode encontrar tudo isso aqui combinado com a praticidade do EAD.  

Não vai ficar fora dessa, né?! Confira a seguir todas as oportunidades que a nossa plataforma oferece para você que quer estudar on-line e sem pagar nada!

Cursos grátis para vestibular

Que tal dar um gás naquelas disciplinas que mais roubam seu sono? Na nossa seção de Cursos Gratuitos você encontra aulas especiais para Física e Matemática, além de cursos dessas matérias voltados exclusivamente para o Enem. 

Tudo que você precisa para ter acesso aos cursos on-line gratuitos é deixar o seu cadastro em nosso site. Você pode assisti-las no momento que quiser, pausar e continuar como bem entender, além de baixar os PDFs das aulas para estudar. 

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Dicas de Estudo 

Além de cursos grátis online para disciplinas específicas, na nossa plataforma você também encontra aulas exclusivamente voltadas para ajudar na organização dos seus estudos. Aprenda com nossos professores como Montar seu Cronograma de Estudos e conte com as dicas de como estudar em casa para cada uma das principais matérias do Vestibular. 

cursos online gratuitos dicas de estudo

Projeto de Nivelamento da Turma Especial 2021

Neste ano, o Estratégia Vestibulares preparou um conteúdo especial: o Projeto de Nivelamento da Turma Especial 2021. As aulas são voltadas para os estudantes que estão interessados em prestar o Vestibular ITA e o Vestibular IME, dois dos processos seletivos mais difíceis do país. 

Originalmente, as aulas foram transmitidas pelo YouTube e têm o objetivo de preparar aqueles que querem participar da Prova de Seleção para nossa Turma Especial 2021. Elas ficam disponíveis gratuitamente em nossa plataforma. Aproveite! 

Cursos grátis para vestibular com aulas ao vivo 

Agora, se você quer aquela sensação de estar numa sala de aula e interagir com o professor, pode assistir às Aulas Ao Vivo Gratuitas transmitidas pelo nosso canal no YouTube. Todos os dias, você pode encontrar novos conteúdos no formato de webinários, transmissão de Salas VIP e aulas especiais. 

Para não perder essa oportunidade, inscreva-se para receber notificações das aulas ao vivo gratuitas!

Semanas Especiais

Ao longo do ano, o Estratégia Vestibulares prepara Semanas Especiais, que trazem vários conteúdos de forma condensada para os estudantes. Elas podem ser voltadas para um vestibular ou tema específico. Exemplos dessas Semanas Especiais são os Sprints e o Enem Do Zero

Essas aulas foram disponibilizadas gratuitamente no nosso YouTube, mas também ficam disponíveis no site do Estratégia Vestibulares. Então visite nossa plataforma e cadastre-se para acessá-las. 

Provão de Bolsas e Simulados Gratuitos

Sente falta de colocar em prática todo o seu conhecimento? O Estratégia Vestibulares resolve o seu problema por meio dos Simulados Gratuitos! Os simulados são aplicados aos fins de semana e cada um deles é voltado para um vestibular específico. E o melhor: você treina e ainda ganha desconto se tiver os melhores resultados! 

Além disso, a cada mês o Estratégia Vestibulares realiza o Provão de Bolsas Vestibulares. Dessa forma, os candidatos podem concorrer a bolsas em nossos cursos preparatórios para o vestibular

Vale ressaltar que tanto os Simulados quanto o Provão são aplicados de forma virtual e ficam disponíveis no nosso site para serem baixados posteriormente de forma gratuita. 

Provas de Vestibular Resolvidas

Se você é daqueles que gosta de estudar por meio das provas antigas, o Estratégia Vestibulares também é o seu lugar! Disponibilizamos de forma gratuita a correção das provas de vários vestibulares em nossa plataforma. 

Lá você pode encontrar a resolução por disciplina das provas da Fuvest, Unesp, Unicamp, e muito mais! Tudo o que você precisa fazer é cadastrar-se no site e aproveitar nossos conteúdos. 

Se você estava à procura de cursos on-line gratuitos para o vestibular, já percebeu que chegou no lugar certo, né? Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades do Estratégia Vestibulares. Não perca essa oportunidade, clique no banner para acessar nosso site e aproveite todos os nossos benefícios!

CTA curso Enem

Veja também:

Você pode gostar também