Estratégia Vestibulares antecipa Black Friday

Estratégia Vestibulares antecipa Black Friday

Quer saber dos descontos em primeira mão? Cadastre-se e tenha acesso à antecipação da Black Friday do Estratégia Vestibulares

Faltam poucos dias para o início de novembro e da desejada Black Friday! E, se a sua intenção é investir em educação e em um curso de qualidade para conseguir ingressar na sua universidade dos sonhos em 2024, não é preciso esperar até o próximo mês para ter acesso aos preços promocionais da Black Friday do Estratégia Vestibulares!

Então, se você quiser sair na frente, a partir da próxima segunda-feira (23) já é possível ficar por dentro de todas as informações sobre os preços especiais e uma surpresa exclusiva (alguém falou sobre a melhor oportunidade da Black do EV?) para quem estiver cadastrado na antecipação.

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Como participar da Antecipação da Black Friday?

Participar da antecipação da promoção é muito fácil! Tudo o que você precisa fazer é clicar aqui e participar de um grupo exclusivo do Estratégia Vestibulares do WhatsApp.

Lá, você ficará por dentro das informações mais importantes sobre os descontos, poderá garantir em primeira mão o curso que vai te ajudar a conquistar a tão sonhada aprovação no vestibular, além de ter acesso a descontos únicos e exclusivos.

Atenção: apenas quem participar do grupo de WhatsApp terá acesso exclusivo aos descontos únicos da Black Friday!

Fique de olho no calendário: você terá entre os dias 23 e 29 de outubro para aproveitar a Antecipação da Black Friday. Depois disso, será preciso aguardar até o dia 30 para ter acesso aos preços promocionais.

Quais cursos participarão da Black Friday do EV?

Se você está em dúvida se o curso da sua universidade dos sonhos participará da promoção, pode ficar tranquilo: todos os pacotes e cursos preparatórios do Estratégia Vestibulares estarão com preços especiais durante o período da promoção, inclusive o Banco de Questões do EV.

Veja também: Estude de graça para o Enem com o Banco de Questões do Estratégia Vestibulares

Por que estudar com o Estratégia Vestibulares?

Você já percebeu que, a cada ano que passa, o Enem e os outros vestibulares estão cada vez mais concorridos e difíceis? Por isso, se você quer garantir aquela vaga no seu curso dos sonhos, o Estratégia Vestibulares está aqui para te ajudar.

Afinal, plataforma oferece cursos preparatórios exclusivos para mais de 60 vestibulares ao redor do Brasil, com professores especialistas, além de oferecer diversos benefícios. Dá só uma olhada: 

  • Curso com livros digitais;
  • Correção ilimitada de redações;
  • Fórum de dúvidas;
  • Simulados gratuitos com questões inéditas;
  • Questões comentadas;
  • Mapas mentais; e
  • Entre muitas outras vantagens.

Além disso, o Estratégia Vestibulares oferece diariamente aulas gratuitas no YouTube sobre todas as matérias que caem no Enem e em diversos vestibulares brasileiros.

Ficou interessado? Então, clique no botão abaixo e veja tudo sobre os cursos oferecidos pelo Estratégia Vestibulares!

Você pode gostar também