SPRINTS 2021: confira como foram as semanas especiais

SPRINTS 2021: confira como foram as semanas especiais

E aí, vestibulando? O ano de 2020 passou voando e tivemos muitos obstáculos, mas o Estratégia Vestibulares esteve ao seu lado até mesmo na reta final do ciclo de estudos, para você conquistar a tão sonhada vaga na faculdade que sempre quis! Confira, então, como foram os lançamentos dos SPRINTS 2021.

Sprint, o que é isso?!

Pense num corredor nos últimos 15 metros da corrida. Ele já deu seu sangue e sua alma, e finalmente consegue avistar a linha de chegada, porém ele precisa de um último esforço. Basta aquela arrancada final e ele conquistará a vitória. Então o corredor junta todas as suas energias, respira fundo, e dá o seu máximo num Sprint final.

O Estratégia Vestibulares ajuda os alunos a fazerem exatamente isso no meses que faltam para as provas dos principais vestibulares do Brasil. Como os Sprints 2021 funcionaram? Nossos professores prepararam a resolução passo a passo das provas de quase todos os anos anteriores do ENEM, FUVEST, UNICAMP, UNESP, UFU e UEA. Além das questões inéditas elaboradas para os simulados do Estratégia.

Isso significa mais de 1000 questões resolvidas por vestibular! Os alunos do Sprint tiveram essas resoluções em vídeo e em PDF para estudarem da forma como acharem melhor.

Cada um dos cinco Sprints teve uma data de lançamento diferente. Além disso, nos primeiros dias após o lançamento, o SPRINT contou com 60% a 80% de desconto, dependendo do horário e dia da compra.

Confira logo abaixo todas as informações sobre quais Sprints foram lançados pelo Estratégia Vestibulares, o número de questões resolvidas e o dia de lançamento.

Conte com a gente para dar aquele gás final!

SPRINT FUVEST – Sua aprovação em 90 dias

O SPRINT FUVEST foi lançado no dia 13 de outubro, às 10h, 90 dias antes da data oficial do vestibular. Nossos professores resolveram todas as questões dos últimos 40 anos de FUVEST. SIM, é isso mesmo que você leu!

Assim, os alunos do SPRINT FUVEST tiveram acesso a mais de 3600 resoluções de questões, contemplando todas as questões que já passaram pela prova da Universidade de São Paulo.

SPRINT UFU – Sua aprovação em 60 dias

O SPRINT UFU foi lançado pelo Estratégia no dia 19 de outubro, às 10h da manhã, 60 dias antes da data marcada para o Vestibular UFU. Para esse SPRINT nossos professores resolvem todas as primeiras fases do seletivo desde 2008.

Foram mais de 1500 questões resolvidas em PDF e em vídeo. Confira abaixo o vídeo de lançamento do SPRINT UFU!

SPRINT UNICAMP – Sua aprovação em 80 dias

No dia 20 de outubro, às 10h ocorreu o lançamento do SPRINT UNICAMP, 80 dias antes do exame da universidade de Campinas. Os professores do Estratégia Vestibulares resolveram todas as questões que já passaram pela prova da UNICAMP. Tanto as da primeira fase, como as discursivas da segunda fase da prova.

Com a inclusão das questões dos quatro simulados da UNICAMP realizados pelo Estratégia, os alunos do SPRINT UNICAMP tiveram acesso a mais de 1000 resoluções de questões da UNICAMP, sendo assim a melhor forma de se preparar pra reta final antes do vestibular de Campinas.

SPRINT UNESP- Sua Aprovação em 90 dias

Em 27 de outubro, aconteceu o lançamento do SPRINT UNESP, às 10h, 90 dias antes da prova da maior universidade estadual do Brasil. Nossos professores resolveram TODAS as questões da UNESP do ano 2000 até agora.

Desse modo, os que adquiriram o SPRINT UNESP tiveram acesso a mais de 3200 resoluções de questões da Universidade Estadual Paulista.

SPRINT UEA – Sua aprovação em 60 dias

O SPRINT UEA foi lançado no dia 9 de novembro! Os professores do Estratégia Vestibulares resolveram todas as provas da UEA desde o ano de 2002. Foram mais de 2600 questões resolvidas em vídeo e em PDF por nossos professores. As transmissões aconteceram no canal no YouTube do Estratégia Vestibulares.

SPRINT ENEM- Sua Aprovação em 100 dias

O SPRINT ENEM foi lançado no dia 5 de outubro de 2020, às 10h da manhã, 100 dias antes do dia oficial do Exame mais popular do Brasil. Nossos professores resolveram todas as questões, de todas as edições do ENEM já aplicadas entre 1998 e 2019. Sim, T-O-D-A-S!

Além disso, os professores do Estratégia também resolveram, em vídeo e em PDF, as questões inéditas de nossos simulados gratuitos do ENEM que aplicamos aos fins de semana. Ao todo, os alunos do SPRINT ENEM tiveram acesso a cerca de 7 mil questões resolvidas no total.

Além disso, em nosso canal do YouTube, foi feita uma transmissão de um webinário para tirar todas as suas dúvidas sobre o SPRINT ENEM 2021, às 21h da segunda, dia 5 de outubro.

Não Perca!

Curtiu nossos Sprints e quer nos conhecer um pouco mais? Vem dar uma olhada em nosso site e confira os benefícios que temos com exclusividade para nossos alunos!

banner Estratégia Vestibulares
Você pode gostar também