Volta às aulas do Estratégia Vestibulares: tudo o que você precisa para ser aprovado em um único lugar

Volta às aulas do Estratégia Vestibulares: tudo o que você precisa para ser aprovado em um único lugar

Inscreva-se no evento de Volta às Aulas com a Coruja e descubra qual é a metodologia inovadora que já aprovou mais de 2.500 alunos

Que tal começar o ano de 2024 com o pé direito e já garantir a sua aprovação no vestibular dos seus sonhos? O Estratégia Vestibulares vai te ajudar!

Para começar o ano de 2024 focado na aprovação, o EV realizará em janeiro a campanha do Volta às Aulas. Ficou interessado? Veja qual é o desconto do curso que já aprovou mais de 13.000 estudantes em menos de quatro anos!

O lançamento do Volta às Aulas do Estratégia Vestibulares será no dia 1º de janeiro, às 19h! Ative as notificações e fique por dentro das condições:

Quais são os diferenciais do Estratégia Vestibulares?

Você já percebeu que, a cada ano que passa, o Enem e os outros vestibulares estão cada vez mais concorridos e difíceis? Por isso, se você quer garantir aquela vaga no seu curso dos sonhos, o Estratégia Vestibulares está aqui para te ajudar.

Afinal, plataforma oferece cursos preparatórios exclusivos para mais de 70 vestibulares ao redor do Brasil, com professores especialistas, além de oferecer diversos benefícios. Dá só uma olhada: 

  • Curso com livros digitais interativos;
  • Correção ilimitada de redações;
  • Fórum de dúvidas;
  • Simulados gratuitos com questões inéditas;
  • Questões comentadas;
  • Mapas mentais; e
  • Entre muitas outras vantagens.

Veja outros diferenciais do Estratégia Vestibulares abaixo:

Pacotes exclusivos

O EV oferece cursos preparatórios on-line para os principais vestibulares do Brasil. Nossos alunos contam com Livro Digital Interativo (LDI), questões inéditas, Corujaflix e podem interagir com os professores diretamente por meio do Fórum de Dúvidas e das Salas VIP, nossa plataforma de videoconferência. 

Nossos pacotes são elaborados de forma personalizada de acordo com o estilo de prova de cada seletivo do país. Então não perca o lançamento dos cursos inéditos!

Maior Banco de Questões de vestibulares do Brasil

Se você está se preparando para o Enem, Fuvest, Unicamp, Unesp, Uece, Uerj, UEA, UnB, UFMS, UFRGS ou para qualquer outro vestibular do Brasil, essa é a sua melhor oportunidade de otimizar e aperfeiçoar os seus estudos com a metodologia engenharia reversa, em que você estuda a partir da resolução de questões.

Atualmente, o Banco de Questões do Estratégia Vestibulares tem mais de 268 mil questões cadastradas e milhares de resoluções realizadas pelos professores do Estratégia.

Se você é adepto ao método de estudo por engenharia reversa, ou seja, a partir da resolução de questões, o BQEV é ideal para você. Veja os diferenciais da plataforma:

  • +276 mil questões cadastradas;
  • +71 mil questões respondidas por professores;
  • +55 mil questões respondidas em vídeo;
  • Combinação de Filtros para estudo personalizado;
  • Plataforma intuitiva;
  • Aplicativo iOS e Android;
  • Soluções completas em texto e vídeo, alternativa por alternativa;
  • Criação de listas de questões para otimizar o tempo;
  • Criação de Simulados – Experiência de Prova; e
  • Compartilhamento de listas e simulados com amigos.

Por que estudar com resolução de questões?

Para ser aprovado no vestibular, além de ter conhecimento dos assuntos cobrados na prova, é preciso ir além e compreender também qual é o estilo de banca responsável pelo vestibular, entender qual é o seu desempenho sob pressão do tempo cronometrado, qual é o tipo de análise que a prova exige, entre outros detalhes que fazem toda a diferença na hora da prova.

Com a resolução de questões, você treina não apenas o seu conhecimento, mas também essas particulares que podem se transformar em uma vantagem. Confira alguns dos benefícios dessa metodologia de estudo:

  • Possibilita conhecer as exigências da banca escolhida pela universidade;
  • Contribui para a memorização do conteúdo estudo;
  • Permite a análise do rendimento;
  • Direciona os estudos por meio dos subtemas das questões; e
  • Monitora o autocontrole e o tempo.

Correção de redações ilimitadas

Está treinando redação e quer ter todos os seus textos corrigidos por uma equipe de especialistas? Aluno do Estratégia Vestibulares têm direito ao serviço de correção ilimitada. Isso mesmo! Você pode enviar quantas redações quiser que os nossos professores darão dicas orientando como melhorar o seu texto.

Para participar do projeto Correções Ilimitadas, basta ser aluno de qualquer um dos cursos do Estratégia Vestibulares e Estratégia Militares. Os nossos alunos têm à disposição uma equipe de especialistas que conhecem bem os procedimentos de correção das bancas bem como conhecimentos sobre a estrutura ideal do texto dissertativo.

Ao tornar-se aluno do Estratégia você pode mandar quantas redações você quiser por dia! 10? 100? 1000? Não há limite. Ou seja, o suporte necessário para alcançar aquela nota alta na redação ou, até mesmo, a sonhada redação nota mil.

Aulas gratuitas diárias

Está em dúvida quanto à qualidade do nosso material? Então acesse nosso canal no YouTube e confira as Aulas Gratuitas que disponibilizamos para o público geral! Confira aqui a programação das aulas gratuitas. Fique atento, algumas transmissões não ficam disponíveis depois de terminadas!

Além das videoaulas, você também pode treinar para o Vestibular dos seus sonhos com nossos simulados gratuitos que acontecem aos fins de semana! As provas são aplicadas de forma on-line e todas as questões são inéditas. Aqueles que participarem concorrem a 100% de desconto em nossos cursos preparatórios! Confira a programação aqui

No Portal do Estratégia Vestibulares, os candidatos também podem encontrar as Últimas Notícias sobre os principais seletivos do Brasil, Dicas de Estudo e Atualidades que podem ser cobradas na sua prova. Além disso, também montamos guias completos com tudo o que você precisa saber sobre o vestibular e a universidade dos seus sonhos. 

Faça parte do Estratégia Vestibulares

Não perca essa oportunidade de estudar à distância com o Estratégia Vestibulares! Visite nosso site e encontre o pacote que mais atende às suas necessidades. Clique no banner e faça parte do time Coruja! 

CTA - Estratégia Vestibulares 1
Você pode gostar também