Turma de Março Estratégia Vestibulares: garanta a sua vaga e seja aprovado no vestibular neste ano

Turma de Março Estratégia Vestibulares: garanta a sua vaga e seja aprovado no vestibular neste ano

Estratégia Vestibulares lança a “Turma de Março” a partir das 16h do dia 04 de março; descubra como ingressar na sua universidade dos sonhos

Já ouviu falar que o ano só começa após o Carnaval? Para algumas pessoas, março é um novo recomeço e a partir deste mês colocam em práticas suas metas e objetivos. A turma de março conta com calendário exclusivo para você começar a investir no seu futuro e garantir a sua aprovação do vestibular! 

Acompanhe o lançamento ao vivo da Turma de Março do Estratégia Vestibulares a partir das 16h do dia 04 de março:

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

*Ofertas não aplicáveis às Mentorias e Aulas particulares.

Quais são os diferenciais do Estratégia Vestibulares?

Você já percebeu que, a cada ano que passa, o Enem e os outros vestibulares estão cada vez mais concorridos e difíceis? Por isso, se você quer garantir aquela vaga no seu curso dos sonhos, o Estratégia Vestibulares está aqui para te ajudar.

Afinal, plataforma oferece cursos preparatórios exclusivos para mais de 60 vestibulares ao redor do Brasil, com professores especialistas, além de oferecer diversos benefícios. Dá só uma olhada: 

  • Curso com livros digitais interativos;
  • Correção ilimitada de redações;
  • Fórum de dúvidas;
  • Simulados gratuitos com questões inéditas;
  • Questões comentadas;
  • Uso de Inteligência Artificial para fazer um planejamento de estudos que te leve daqui até a sua aprovação – sem cometer erros nessa jornada;
  • Mapas mentais; e
  • Entre muitas outras vantagens.

Veja outros diferenciais do Estratégia Vestibulares abaixo:

Pacotes exclusivos

O EV oferece cursos preparatórios on-line para os principais vestibulares do Brasil. Nossos alunos contam com videoaulas exclusivas, livros digitais interativos, questões inéditas e até podem interagir com os professores diretamente por meio do Fórum de Perguntas e das Salas VIP, nossa plataforma de videoconferência. 

Nossos pacotes são elaborados de forma personalizada de acordo com o estilo de prova de cada seletivo do país. Então não perca o lançamento dos cursos inéditos!

Não perca seu tempo: cronograma de estudos, planejamentos e estatísticas

Além dos descontos, os alunos tem acesso a:

  • Cronograma de estudos: para aqueles que começarão a estudar agora;
  • Planejamento e direcionamento;
  • Estatísticas das principais Bancas; e
  • Método utilizado pelos aprovados das melhores universidades do País.

E se eu já adquiri aulas com outro cursinho e me arrependi? Não se preocupe, nós teremos oportunidades especiais para quem começou o curso com outros! 

Estude com o Estratégia Vestibulares

Você sabia que pode ganhar ainda mais benefícios ao assinar nosso material on-line? No Estratégia Vestibulares você tem acesso a redações ilimitadas, fórum de dúvidas 24 horas, sala VIP, simulados com questões inéditas, mapas mentais, resumos em slides, questões comentadas, download ilimitado dos materiais escritos e em vídeo, e corujaflix.

Além disso, também oferecemos o Banco de Questões do Estratégia Vestibulares, que conta com mais de 276 mil questões cadastradas. Você não vai querer perder um material completo assim, não é?

Entre os anos de 2021 e 2024, o Estratégia Vestibulares classificou mais de 21 mil alunos nos vestibulares mais concorridos do Brasil. Se você quer ser parte desse time, não perca tempo e comece a estudar com a Turma de Março!

CTA banco de questões estratégia vestibulares
Você pode gostar também