O CO reduz a quantidade de oxigênio transportado pelas hemoglobinas no sangue, e o resultado imediato envolve problemas de concentração, coordenação motora e cansaço. A exposição a altas concentrações de CO pode levar um ser humano à morte.Isso porque gases CO são tóxicos aos humanos, e têm o agravante de não poderem ser detectados sem o uso de aparelhos, uma vez que não têm gosto ou cheiro.

As legislações sobre limites recomendados de exposição humana ao CO estabelecem a concentração média de 23 mg/m³ por um período de 8 horas, e de 117-223 mg/m³ por, no máximo, 15 minutos.
A figura abaixo foi obtida no site www.windy.com e mostra a concentração do monóxido de carbono, no mês de maio/2019, nas diferentes regiões do mundo.
As regiões com tons mais escuros apresentaram maiores concentrações de CO.

Segundo esse registro, portanto, foram percebidas altas concentrações de CO em regiões como China, Estados Unidos, Canadá e Brasil (regiões indicadas pelas setas na imagem), registrando-se, nessas regiões, as quantidades de 1050, 1700, 915 e 230 ppbv (parte por bilhão em volume), respectivamente.
Em regiões com baixa concentração de CO, foi obtido o valor igual a 45 ppbv.
Dados: assuma que 1 mol de gás ocupe o volume de 22,4 litros.
A partir das informações apresentadas, assinale a alternativa CORRETA.