Leia o texto e analise as imagens a seguir.

A Coca-Cola é lançada em 1886 em Atlanta na máquina de refrigerantes da Jacob’s Pharmacy. Como muitas pessoas que mudaram a história, John Pemberton, um farmacêutico de Atlanta, foi inspirado pela simples curiosidade: em uma tarde, ele agitou um líquido cheiroso com cor de caramelo e, quando parou, levou a mistura até a vizinha Jacob’s Pharmacy. Lá, a mistura foi combinada com água com gás e provada pelos clientes, que foram unânimes: essa nova bebida era, de alguma forma, especial. Então, ela passou a ser vendida na Jacob’s Pharmacy a cinco centavos o copo. Um século depois a The Coca-Cola Company produzia mais de38 bilhões de litros de xarope fazendo com que o produto alcançasse, nos dias de hoje, extrema popularidade em vários países do mundo.
(Adaptado de: História Coca-Cola Global. Disponível em: <https://cocacolabrasil.com.br/coca-cola-brasil/historia-da-marca/>. Acessoem: 1 ago. 2104.)

Como elemento introjetado na cultura moderna e contemporânea, a Coca-Cola foi um elemento utilizado e/ou apropriado por diversos artistas, como na pintura Cinco Garrafas de Coca-Cola, do artista americano Andy Warhol, e na intervenção Inserção em Circuitos Ideológicos: projeto Coca-Cola, do artista brasileiro Cildo Meireles.
Com base no texto, nas imagens e nos conhecimentos sobre a produção dos referidos artistas,
a) descreva as principais características da produção de Andy Warhol relacionando-as com a utilização da Coca-Cola como elemento figurativo e simbólico;
b) aborde o trabalho Inserção em Circuitos Ideológicos: projeto Coca-Cola, de Cildo Meireles, salientando o teor crítico/político desta proposição artística.