Leia o texto a seguir.
As estimativas sobre o real tamanho da comunidade boliviana em São Paulo apresentam uma enorme variação: o Consulado da Bolívia calcula 50 mil indocumentados, a Pastoral dos Imigrantes acredita habitarem 70 mil bolivianos indocumentados em São Paulo, sendo 35 mil só no bairro do Brás; o Ministério do Trabalho e Emprego tem uma estimativa que varia entre 10 e 30 mil indocumentados; o Ministério Público fala em 200 mil bolivianos ao todo (regulares e irregulares). Consenso entre essas estimativas é o fato de São Paulo abrigar o maior número de imigrantes bolivianos no Brasil.
(CYMBALISTA, R.; XAVIER, I. R.A comunidade boliviana em São Paulo: definindo padrões de territorialidade. Cadernos Metrópole,17, p.119-133, 1º sem. 2007. Disponível em: <http://revistas.pucsp.br/index.php/metropole/article/view/8767/6492>. Acesso em: 1 jun.2014.)
Os bolivianos compõem a comunidade mais numerosa de imigrantes recentes na cidade de São Paulo.
Descreva este fluxo imigratório, destacando as características dessa população quanto a tipo de atividade exercida, às condições de trabalho a que está submetida e ao perfil desses trabalhadores.