O magnésio (Mg, massa atômica 24,0 g.mol⁻¹) é o quarto cátion mais abundante no organismo humano. Esse metal é um cofator essencial de mais de 300 enzimas relacionadas a glicólise, transporte iônico transcelular, transmissão neuromuscular, síntese de carboidratos, proteínas, lipídios, ácidos nucleicos e liberação de certos hormônios. Seu valor de referência plasmático varia de 1,8 a 2,6 mg/dL. Os valores abaixo da referência (hipomagnesemia) estão associados a patologias, como: Alzheimer, diabetes mellitus tipo 2 e enxaqueca. No outro extremo, valores acima da referência (hipermagnesemia) podem conduzir a hipotensão, depressão respiratória e disartria.

A tabela a seguir reporta dados sobre a quantidade de magnésio plasmático de quatro atletas pertencentes à mesma modalidade esportiva.

O comitê esportivo requereu desses atletas exames laboratoriais informando a concentração de magnésio plasmático, mas não especificou o tipo de unidade de concentração.
Com base nos valores apresentados pelos atletas e comparando com o intervalo de referência informado no texto, assinale a alternativa CORRETA com o atleta que apresenta hipermagnesemia.