Veja 5 erros comuns de Português

Por Estratégia Vestibulares

7 frases da Rainha Elizabeth II que marcaram o seu reinado

Por Portal Estratégia Vestibulares

Nesta última segunda-feira (19), o mundo deu adeus à Rainha Elizabeth II. A monarca, que faleceu aos 96 anos , foi sepultada junto ao seu esposo e aos seus pais no Capela Memorial do Rei George VI.

A soberana reinou por 70 anos e é a rainha mais longeva da história. Em vida, a monarca presenciou inúmeros momentos históricos e também marcou a história do mundo. 

Por isso, Portal Estratégia Vestibulares listou 7 frases da Rainha Elizabeth II que marcaram o seu reinado!

Inclusive, a rainha se posicionou sobre diversos temas que permearam o seu reinado!

A discriminação ainda existe. Algumas pessoas sentem que suas próprias crenças estão sendo ameaçadas. Alguns estão descontentes com as culturas desconhecidas. Todos eles precisam ser tranquilizados; a diversidade é realmente uma força e não uma ameaça."

"

Declaro diante de todos vocês que toda a minha vida, seja longa ou curta, será dedicada ao seu serviço e ao serviço de nossa grande família imperial, à qual todos pertencemos.”

"

Este domínio da tecnologia pode nos cegar para as necessidades mais fundamentais das pessoas. Eletrônicos não podem criar camaradagem; os computadores não podem gerar compaixão; satélites não podem transmitir tolerância.”

"

Não conheço nenhuma fórmula única para o sucesso. Mas ao longo dos anos, tenho observado que alguns atributos de liderança são universais e são muitas vezes sobre encontrar maneiras de encorajar as pessoas a conjugarem os seus esforços, talentos, ideias, entusiasmo e inspiração para trabalharem juntas.”

"

Boas lembranças são a nossa segunda chance de felicidade.”

"

E quando a paz chegar, lembre-se de que será para nós, as crianças de hoje. Para tornar o mundo de amanhã um lugar melhor e mais feliz.”

"

A verdadeira medida de todas as nossas ações é quanto tempo dura o bem nelas.”

"

Acompanhe o Portal Estratégia Vestibulares e fique por dentro das últimas das últimas notícias dos maiores vestibulares do país.

Web Stories: Isabela Giordan Textos: Isabela Giordan, Beatriz Santana, Julia Wasko e Leonardo Del Sant Imagens: Shutterstock Images e BBC.