Coruja Care: conheça o programa de parceria do Estratégia Vestibulares

Coruja Care: conheça o programa de parceria do Estratégia Vestibulares

Materiais de estudo do Estratégia Vestibulares já ajudaram a aprovar mais de 12 mil estudantes nos vestibulares mais concorridos do Brasil

Você sabia que é possível estudar com o material do Estratégia Vestibulares na sua escola? O Coruja Care é um projeto de parceria do Estratégia Vestibulares que visa auxiliar na democratização da qualidade do ensino de escolas públicas e de cursos preparatórios para o vestibular.

Conheça o Coruja Care e descubra como ter acesso aos materiais produzidos pelos professores do Estratégia Vestibulares:

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

O que é o Coruja Care?

O Coruja Care é um projeto de colaboração desenvolvido pelo Estratégia Vestibulares para escolas públicas e cursos preparatórios de vestibulares.

Ao participar do programa de parceria, é possível utilizar os materiais de estudo do Estratégia Vestibulares com condições especiais.

Como participar do Coruja Care?

Para participar do Coruja Care, é preciso preencher um formulário com informações sobre a instituição de ensino, seja ela uma escola ou um curso preparatório. Clique no botão abaixo para preencher o formulário:

Quais são os diferenciais do Estratégia Vestibulares?

Com mais de 12 mil alunos aprovados nos vestibulares mais concorridos do Brasil, o Estratégia Vestibulares oferece cursos preparatórios exclusivos para mais de 70 vestibulares ao redor do Brasil, com professores especialistas, além de oferecer diversos benefícios: 

  • Curso com livros digitais interativos;
  • Correção ilimitada de redações;
  • Fórum de dúvidas;
  • Simulados gratuitos com questões inéditas;
  • Questões comentadas;
  • Mapas mentais; e
  • Entre muitas outras vantagens.
CTA - Estratégia Vestibulares 2
Você pode gostar também