Embaixadores Estratégia Vestibulares: faça parte da equipe!

Embaixadores Estratégia Vestibulares: faça parte da equipe!

Quer divulgar os materiais do Estratégia Vestibulares e ainda receber por isso? Fique por dentro de todas as informações sobre o programa Embaixadores Estratégia Vestibulares!

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

O que é o programa Embaixadores Estratégia Vestibulares?

O Estratégia Vestibulares lançou um programa de Embaixadores! O objetivo é unir pessoas engajadas nas redes sociais e colégios para a divulgação e representação da empresa.

Os embaixadores serão encarregados de disponibilizar, em suas redes sociais, grupos de amigos e colégios os materiais de divulgação dos cursos. Em troca desse serviço, eles receberão comissões por compras efetuadas a partir dos seus links e cupons.

Como funciona o programa?

Com a adesão do programa, o Estratégia Vestibulares e o embaixador criam uma relação de tarefas. A empresa fica responsável pela entrega dos materiais de divulgação dos cursos e o pagamento da comissão ao profissional. Vale ressaltar que o Estratégia também se responsabiliza em manter os dados do embaixador em sigilo, não divulgando informações pessoais.

A principal tarefa dos embaixadores é divulgar os materiais disponibilizados pela empresa. Além disso, o Estratégia Vestibulares estabeleceu algumas condutas que devem ser seguidas pelos profissionais. Confira:

  1. Cadastrar-se no formulário de inscrição e manter seus dados permanentemente atualizados;
  2. Divulgar os cursos do site, utilizando banners, links e outros meios de divulgação disponibilizados pelo Estratégia Vestibulares;
  3. Respeitar as cláusulas do presente Termo de Adesão;
  4. Não se utilizar de meios fraudulentos para gerar vendas falsas; e
  5. Não divulgar mensagens, imagens ou textos que incitem atividades ilícitas.

Caso o aconteça o descumprimento das cláusulas, a empresa pode optar pelo desligamento do embaixador

É importante destacar que não existe um tempo de permanência mínimo no programa de embaixadores, assim como qualquer tipo de subordinação do profissional à empresa Estratégia Concursos. Clique no botão e cadastre-se:

Para conferir todas as informações sobre o funcionamento do programa, acesse nosso Termo de Adesão.

Pagamento das Comissões

O Estratégia Vestibulares definiu um processo para o pagamento das comissões. Assim que uma venda é efetuada, ela passa por uma autentificação para verificar se a compra foi feita com o cupom ou link do embaixador. Após isso, ele recebe uma porcentagem do valor do produto vendido, que está detalhada no Termo de Edição.

Existe uma “Garantia de Satisfação” de 30 dias nos cursos do Estratégia, durante esse tempo o cliente pode desistir da compra e solicitar seu dinheiro de volta. Nesse caso, se a compra for desfeita, o embaixador tem sua comissão cancelada.

O pagamento acontece em até 45 dias após o vencimento da “Garantia de Satisfação”. Além disso, o profissional só recebe a comissão caso ele tenha alcançado o valor acumulado de R$ 100,00. Se no final do mês o valor for menor que o esperado, ele servirá como saldo para ser pago no próximo mês.

Mais informações sobre o pagamento estão disponíveis no Termo de Adesão do programa. Não deixe de conferir!

Continua com dúvidas? Você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail: [email protected].

Quer fazer parte do time de Embaixadores Estratégia Vestibulares? Confira todos os detalhes e garanta sua participação!

CTA curso Enem

Texto: Thiago Bayer

Você pode gostar também