Após erros na lista de aprovados, Uneb republica resultado do vestibular 2022/2

Após erros na lista de aprovados, Uneb republica resultado do vestibular 2022/2

A nova lista de aprovados foi divulgada depois que os candidatos do vestibular indicaram erros de colocação na primeira chamada

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) republicou nesta quarta-feira (31) o resultado do vestibular 2022/2. A nova lista de aprovados foi divulgada depois que os candidatos do vestibular indicaram erros de colocação na primeira chamada.

As queixas dos candidatos, feitas nas redes sociais, indicavam que concorrentes com pontuações menores apareciam na frente daqueles que tiveram melhor desempenho. Neste processo seletivo, a banca responsável pela prova foi o Instituto Avalia.

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Matrículas

A matrícula de todos os candidatos aprovados, optantes por cotas aptos no processo de validação e os de ampla concorrência, será efetivada nos dias 14 e 15 de setembro, no departamento onde funciona o curso selecionado.

A documentação necessária para o registro acadêmico está disponível no edital de convocação.

Como estudar para a Uneb?

Para te ajudar, o Estratégia Vestibulares oferece diariamente aulas gratuitas no YouTube sobre todas as matérias que caem na Uneb e em diversos vestibulares brasileiros.

Além disso, para aqueles que querem investir nos estudos, a plataforma também oferece um curso preparatório exclusivo sobre a Uneb 2022/2, com professores especialistas na prova e com diversos benefícios. Dá só uma olhada: 

  • Curso com livros digitais;
  • Correção ilimitada de redações;
  • Fórum de dúvidas;
  • Simulados com questões inéditas;
  • Questões comentadas;
  • Mapas mentais; e
  • Entre muitas outras vantagens.
CTA Curso Uneb
Você pode gostar também