Após instabilidade no site, UEM prorroga prazo de matrículas dos calouros

Após instabilidade no site, UEM prorroga prazo de matrículas dos calouros

O novo período de matrículas da UEM começou nesta segunda-feira, dia 25, e vai até a próxima sexta-feira, 29 de abril

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) prorrogou o período de matrículas dos aprovados no vestibular 2021. A mudança nas datas aconteceu por conta de um problema de instabilidade que o site da instituição enfrentou no fim de semana e prejudicou o cadastro dos novos alunos.

O novo período de matrículas da UEM começou nesta segunda-feira, dia 25, e vai até a próxima sexta-feira, 29 de abril. Já o envio de documentos, poderá ser feito até o dia primeiro de maio.

Os calouros podem fazer sua matrícula pelo site da universidade ou no aplicativo “App Vestibular UEM”, disponível para smartphones. A prorrogação do prazo de matrículas é válida para os aprovados via Processo de Avaliação Seriada (PAS), Vestibular e Vestibular para Pessoas Com Deficiência (PCD).

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Conquiste sua vaga com a Coruja

O Estratégia Vestibulares oferece cursos focados na banca da UEM e que vão te ajudar a conquistar a sonhada vaga. Estude com a Coruja e tenha professores especializados, PDFs, vídeo-aulas, banco de questões, correções ilimitadas de redações e muito mais.

CTA Curso UEM
Você pode gostar também