FCMSCSP 2023: inscrições para vagas remanescentes estão abertas; veja como concorrer

FCMSCSP 2023: inscrições para vagas remanescentes estão abertas; veja como concorrer

Ao todo, são ofertadas 121 vagas nos cursos de Fonoaudiologia, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Sistemas Biomédicos

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) está com inscrições abertas para o vestibular 2023 que oferece vagas remanescentes. Ao todo, são ofertadas 121 vagas distribuídas entre os cursos de Fonoaudiologia, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Sistemas Biomédicos.

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo que oferece vagas remanescentes estarão abertas até 27 de janeiro de 2023, exclusivamente pelo site da FCMSCSP.

Taxa de inscrição

Para ter a inscrição confirmada, os candidatos precisam fazer o pagamento de R$20,00 referente à taxa de inscrição.

Prova

Os participantes do vestibular podem optar pela seleção através de uma prova agendada até o dia 30 de janeiro ou pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O candidato que se inscrever em um dos cursos tecnológicos pela prova agendada deve entrar por meio do telefone (11) 3367-7826 ou e-mail: [email protected]. Já o candidato do curso de Fonoaudiologia deverá entrar em contato por meio do telefone (11) 3367-7785 ou e-mail: [email protected].

Garanta sua vaga na FCMSCSP

Quer garantir sua vaga em uma das melhores faculdades da área da Saúde? Estude com o Estratégia Vestibulares! Aqui você encontra professores qualificados, material de qualidade, além de banco de questões, correções ilimitadas de redações e muito mais!

Você pode gostar também