FGV 2022/2: veja o resultado da primeira fase do vestibular de Administração de Empresas

FGV 2022/2: veja o resultado da primeira fase do vestibular de Administração de Empresas

Os aprovados na primeira fase realizarão a segunda etapa nos dias 28 de junho e 14 de julho, dependendo da sua modalidade de concorrência

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou na quinta-feira (23) o resultado da primeira fase do vestibular 2022/2 do curso de Administração de Empresas.

Os aprovados na primeira etapa, incluindo os classificados pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), farão a segunda fase no dia 28 de junho. Já os candidatos da modalidade exames internacionais, farão a segunda etapa do vestibular em 14 de julho.

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Segunda fase

Para realizar a segunda etapa do vestibular, os candidatos devem conferir seu cartão de confirmação com horários no site da FGV.

Na segunda fase, o exame será realizado pela internet e de forma oral. A banca avaliará os seguintes critérios para aprovação:

  • Capacidade de argumentar e justificar a escolha vocacional;
  • Habilidades analíticas manifestadas oralmente pelo candidato; e
  • Capacidade de iniciativa: capacidade do candidato de influenciar o meio em que atua, de interagir com novas experiências sociais e, ainda, de exercer plenamente sua autonomia nas organizações, respeitando as posições dos demais indivíduos.

No caso dos candidatos estrangeiros, o exame deverá ser realizado nas línguas portuguesa ou inglesa, sob pena de desclassificação.

Conquiste sua vaga com a Coruja

O Estratégia Vestibulares oferece cursos focados na banca da FGV que vão te ajudar a conquistar a sonhada vaga. Estude com a Coruja e tenha professores especializados, PDFs, vídeo-aulas, banco de questões, correções ilimitadas de redações e muito mais.

CTA Curso FGV
Você pode gostar também