Vestibular Insper: Últimas Notícias!

Vestibular Insper: Últimas Notícias!

Quer saber tudo sobre últimas notícias do vestibular Insper? O Estratégia Vestibulares preparou esse artigo com as principais informações!

Período de inscrição no Vestibular da Insper se encerra no dia 26 de maio

As inscrições para o Vestibular 2021/2 da Insper vão até quarta-feira, dia 26 de maio. A taxa para realizar a prova é de R$ 250, já para as modalidades Enem e Sat, R$ 125. Para realizar sua inscrição, acesse a Página do Vestibular.

As inscrições para o Vestibular Insper 2021.2 já estão abertas

No dia 23 de abril,  as inscrições para o vestibular da faculdade Insper 2021.2 foram divulgadas.

Neste processo seletivo, são oferecidos os  seguintes cursos: Administração, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Engenharia Mecatrônica para ingresso no segundo semestre de 2021.

O processo seletivo é dividido em duas fases. Na primeira fase o candidato pode participar por meio do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e SAT (Suite of Assessment). Já na segunda fase, os aprovados na primeira fase, realizam atividades não avaliativas, sendo um exame oral e redação.

Para se inscrever, o candidato deve preencher um formulário, realizar o pagamento da inscrição e enviar um documento de identidade original. Confira aqui o Edital completo para saber mais sobre o processo seletivo 2021.2!

Banner Estratégia Vestibular
Você pode gostar também