ITA 2022: alguns endereços de provas serão mudados

ITA 2022: alguns endereços de provas serão mudados

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) divulgou em 18 de novembro, quinta-feira, algumas mudanças em endereços dos exames para a 2a fase de seu Concurso.

Elas acontecerão no Rio de Janeiro-RJ e em São José dos Campos-SP. No primeiro, o novo endereço de realização das provas será o Instituto Militar de Engenharia (IME). Já em São José dos Campos, elas ocorrerão na sede do próprio ITA.

Os candidatos precisam ficar atentos aos novos locais de prova. Os endereços do IME e do ITA são:

  • IME Praça Gen. Tibúrcio, 80 – Urca, Rio de Janeiro – RJ
  • ITA Praça Marechal Eduardo Gomes, 50 – Vila das Acácias, São José dos Campos – SP

Além disso, o ITA divulgou ainda que a banca de São Luís-MA, foi mudada para o DTCEA-SL, localizada no Aeroporto Internacional Cunha Machado.

A instituição informou em seu site que, para fazer as provas da 2a fase, o candidato deverá imprimir o seu Cartão de Identificação. Nele, consta o endereço e a sala onde a prova será realizada.

Nos dias 24 e 25 de novembro será realizada a 2a fase do Concurso ITA 2022. Os candidatos farão provas de Matemática, Física e Química, além elaborar uma Redação.

Está preparado para a 2a fase do Concurso ITA 2022? Quer passar neste importante concurso? O Estratégia Vestibulares ajuda você a realizar o seu sonho! Estude com o nosso Banco de Questões e saia na frente!

CTA banco de questões estratégia vestibulares
Você pode gostar também