Unicentro divulga resultado do Vestibular 2021

Unicentro divulga resultado do Vestibular 2021

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) divulgou nesta quinta-feira, 10 de maio, o resultado do Vestibular 2021.

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) divulgou nesta quinta-feira, dia 10 de junho, a lista dos convocados em 1ª chamada no Vestibular de Verão 2021. O exame aconteceu nos dias 09 e 10 de maio.

A universidade disponibilizou também o cronograma de matrículas para os candidatos aprovados em 1ª chamada. A entrega de documentos dos aprovados deve ser feita entre os dias 16 e 17 de junho.

resultado unicentro 2021

Confira a lista de aprovados na vestibular Unicentro 2021:

Além disso, a universidade também divulgou o cronograma de matrículas do resultado. Veja o calendário na íntegra:

Vestibular Unicentro

O Vestibular de Verão da Unicentro ocorreu entre os dias 09 e 10 de maio. No primeiro dia de prova, os candidatos redigiram a Redação e fizeram o exame de conhecimentos gerais. No segundo dia, os candidatos responderam questões específicas para o curso de escolha. Nos dois dias, o exame teve 4 horas de duração.

A instituição ofereceu 1.445 vagas para o Vestibular de Verão 2021, com 313 reservadas para Cotas Sociais. Além disso, as vagas remanescentes do Processo de Avaliação Continuada (PAC) serão incluídas nas demais chamadas do Vestibular 2021.

Quer estudar na Unicentro e gostou do conteúdo? O Estratégia Vestibulares oferece cursos específicos para diversos seletivos do país. Confira nossos pacotes no banner abaixo!

Banner Estratégia Vestibulares
Você pode gostar também