Tema da redação PUCRS 2024: “Inteligência Artificial e desenvolvimento intelectual”

Tema da redação PUCRS 2024: “Inteligência Artificial e desenvolvimento intelectual”

O resultado da prova presencial, composta somente pela redação, será divulgado no dia 23 de novembro

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) aplicou no último sábado, 18 de novembro, as provas do vestibular 2024. Nesta edição do processo seletivo, são ofertadas 3.290 vagas para os cursos de graduação da instituição (exceto Medicina), das quais 1645 são destinadas aos aprovados na prova presencial, composta somente pela redação.

Durante o exame, os candidatos puderam se apoiar em um texto motivador e em seus conhecimentos prévios para dissertar sobre o tema:

“Inteligência Artificial e desenvolvimento intelectual”

Para desenvolver a redação, os candidatos deveriam, obrigatoriamente, abordar a seguinte questão: “as consequências do emprego, cada vez mais frequente, da inteligência artificial na realização de trabalhos escritos – escolares, acadêmicos, profissionais – para o desenvolvimento intelectual dos indivíduos”. O resultado será divulgado em 23 de novembro.

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Calendário PUC-RS 2024

  • Inscrições: 28/09 a 13/11/2023;
  • Prova: 18/11/2023;
  • Resultado: 23/11/2023;
  • Matrícula: 28/11/2023.

Estude na PUCRS

O Estratégia Vestibulares oferece uma estrutura completa para te preparar para o vestibular da PUC. Conheça o que a Coruja oferece: professores especializados na banca da PUC, Banco de Questões, aulas ao vivo, gravadas e gratuitas; PDFs, correções ilimitadas de redações, monitorias, revisões de véspera e muito mais!

CTA Curso PUC
Você pode gostar também