Tema de redação do Enem 2021 caiu em simulado do Estratégia Vestibulares

Tema de redação do Enem 2021 caiu em simulado do Estratégia Vestibulares

Tema de redação do Enem 2021 foi abordado em simulado do Estratégia Vestibulares. Na ocasião, foi exigido uma dissertação sobre a “democratização do acesso à documentação básica.

O tema de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2021, “Invisibilidade e registro civil: garantia de acesso à cidadania no Brasil“, foi realizado por estudantes do Estratégia Vestibulares no 2º Simulado Enem 2021.

Na ocasião, a proposta de redação sugerida foi “Democratização do acesso à documentação básica”. Em ambos casos, a questão da falta de acesso à documentação e suas consequências sociais foram o fio contendor da proposta.

O simulado foi aplicado em 04 de abril de 2021, oferecido de forma gratuita para os alunos. Confira a proposta de redação do Estratégia Vestibulares sobre o tema:

Confira a proposta de redação elaborada pelo Estratégia que caiu no Enem 2021.

Correção ao vivo do Enem 2021

Não perca a correção ao vivo do Enem 2021 pelos professores do Estratégia Vestibulares. A correção será feita ao vivo e o gabarito será divulgado em nosso blog. A correção começa logo após a prova, às 19h horas. Não perca!

CTA curso Enem

Você pode gostar também