Udesc divulga o resultado do vestibular de verão 2022

Udesc divulga o resultado do vestibular de verão 2022

O concurso selecionou estudantes para ingressar em 1275 vagas divididas em 52 cursos de graduação

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou nesta quinta-feira (17) o resultado do vestibular de verão 2022. O período de matrícula vai de 17 a 21 de fevereiro, e a segunda e terceira chamadas deverão acontecer nos dias sete de março e 11 de abril, respectivamente.

Assim como nos anos anteriores, o processo seletivo não foi feito com a aplicação de provas. Os candidatos aprovados poderão ingressar em 1275 vagas, divididas em 52 cursos de graduação.

Confira as listas com os aprovados em cursos a distância

Critérios de aprovação Udesc

A Udesc disponibiliza dois critérios de avaliação para aprovação no vestibular, e a escolha do método é feita pelo vestibulando durante a inscrição. Os critérios são:

  • Nota geral do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem): apenas para candidatos que prestaram a prova do Enem em 2017, 2018 , 2019 ou 2020; e
  • Média final geral de conclusão do ensino médio: apenas para candidatos que já concluíram o ensino médio.

Lista de espera

A Udesc também divulgou os aprovados em lista de espera. A consulta pode ser feita pelo site da universidade.

Estude na Udesc

Garanta sua vaga na Universidade do Estado de Santa Catarina com os cursos do Estratégia Vestibulares. A Coruja oferece o que há de melhor em cursinhos pré-vestibular: professores especializados, material de qualidade, banco de questões e muito mais. Conheça!

CTA Curso Udesc
Você pode gostar também