UEM divulga edital de isenção da taxa do Vestibular de Inverno 2023

UEM divulga edital de isenção da taxa do Vestibular de Inverno 2023

Terão direito à isenção do pagamento os candidatos que forem inscritos no CadÚnico e sejam membros de família de baixa renda

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulgou o edital de isenção da taxa de inscrição do Vestibular de Inverno 2023. Terão direito à isenção do pagamento aqueles candidatos que forem inscritos no CadÚnico para Programas Sociais do Governo Federal, e sejam membros de família com renda de até 1,5 salários mínimos per capta.

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Como solicitar isenção no Vestibular de Inverno UEM 2023?

Os interessados no benefício da isenção devem realizar a solicitação de 08 a 19 de maio de 2023, pelo site do vestibular. Para isso, é necessário anexar cópias dos seguintes documentos:

  • Folha resumo do CadÚnico atualizada;
  • Cópia do comprovante de conclusão do Ensino Médio ou declaração do estabelecimento de ensino informando que o requerente se encontra matriculado e curando a última série do Ensino Médio;
  • Cópias da carteira de identidade, do CPF e do NIS (PIS).

O resultado dos pedidos de isenção serão divulgados em 06 de junho de 2023. As demais informações do Vestibular de Inverno, bem como o seu edital, ainda não foram divulgadas.

Conquiste sua vaga na UEM com o Estratégia

Quer estudar em uma das melhores universidades do Paraná? Estude com a Coruja e aproveite os benefícios que só o Estratégia oferece: banco de questões, simulados, correções ilimitadas de redações, material completo e um time de professores especializados nas maiores bancas de vestibular.

CTA Curso UEM
Você pode gostar também