Uesb 2022: veja o boletim de desempenho individual

Uesb 2022: veja o boletim de desempenho individual

Além do boletim, a Uesb também liberou o acesso à folha de respostas da prova objetiva e da redação

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) disponibilizou nesta segunda-feira (27) o acesso ao boletim de desempenho individual dos candidatos do vestibular 2022. Os exames foram aplicados nos dias 05 e 06 e o resultado publicado em 22 de junho.

+ Uesb 2022: confira o resultado do vestibular

Esse ano, foram ofertadas 1.264 vagas, sendo 875 para ingresso no primeiro semestre e 389 para o segundo aos 47 cursos de graduação da universidade. Ao todo, mais de sete mil candidatos disputaram as vagas.

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Boletim de desempenho individual Uesb

O acesso está disponível no site do Instituto Avalia, onde também é possível visualizar a folha de respostas da prova objetiva e da redação.

Conquiste sua vaga na Uesb com o Estratégia

Quer estudar em uma das melhores universidades da Bahia? Estude com a Coruja e aproveite os benefícios que só o Estratégia oferece: banco de questões, simulados, correções ilimitadas de redações, material completo e um time de professores especializados nas maiores bancas de vestibular.

CTA Curso UESB
Você pode gostar também