UnB divulga resultado da 3ª etapa do PAS 2021

UnB divulga resultado da 3ª etapa do PAS 2021

Os candidatos disputaram mais de 4 mil vagas e os aprovados têm entre 31 de março e 04 de abril para fazer o registro acadêmico

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou nesta quarta-feira (30) o resultado da terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2021. As provas foram aplicadas em janeiro, e os candidatos disputaram 2.112 vagas para o primeiro semestre de 2022 e 2.120 para o segundo semestre.

Além do resultado da última parte do processo seletivo, a UnB também disponibilizou o boletim de desempenho da primeira e da segunda etapa.

Matrículas

Os candidatos selecionados têm entre os dias 31 de março e 04 de abril para realizar o registro acadêmico. O início das aulas está previsto para 06 de junho.

Confira os documentos necessário para o registro acadêmico:

• Documento de identidade;
• Cadastro de Pessoa Física (CPF); 
• Certificado de Conclusão do Ensino Médio OU Declaração de Conclusão do Ensino Médio ou Certidão de Conclusão da Educação de Jovens e Adultos (EJA);
• Histórico Escolar do Ensino Médio;
• Declaração de quitação Eleitoral, caso se aplique. Caso o convocado ainda não possua Título de Eleitor, o documento poderá ser entregue posteriormente à Secretaria de Administração Acadêmica da UnB; e
• Declaração de quitação do Serviço Militar, caso se aplique. Caso o convocado ainda não tenha realizado o Alistamento Militar, o documento poderá ser entregue posteriormente à Secretaria de Administração Acadêmica da UnB.

Sua vaga na UnB tá garantida com a Coruja

Estude com o Estratégia Vestibulares e conte com professores especializados na banca da universidade, material completo, Banco de Questões, revisões de véspera, correções ilimitadas de redações e muito mais.

CTA Curso UNB
Você pode gostar também