Vestibular Unesp 2021: veja 3° chamada da lista de aprovados!

Vestibular Unesp 2021: veja 3° chamada da lista de aprovados!

Fique ligado nas últimas notícias sobre os vestibulares da Unesp! Confira as informações que o Estratégia separou para você!

Você está interessado em ingressar na Unesp? Leia nosso artigo para saber as últimas notícias sobre a Universidade e seus processos seletivos!

Unesp divulga lista de aprovados na 3° chamada do Vestibular 2021

A Universidade Estadual Paulista divulgou nesta quarta-feira, 09 de junho, a terceira chamada dos aprovados no Vestibular 2021. Para conferir, acesse o site da Vunesp ou clique no botão

Unesp divulga lista de aprovados na 2° chamada do Vestibular 2021

A Universidade Estadual Paulista divulgou nesta sexta-feira, 04 de junho, a segunda chamada dos aprovados no Vestibular 2021. Para conferir, acesse o site da Vunesp ou clique no botão

Lista de aprovados do Vestibular Unesp 2021 é publicada

A Universidade Estadual Paulista divulgou nesta quinta-feira, 27 de maio, a lista de aprovados na 1° chamada no Vestibular 2021, que ofertou 7630 vagas em 23 cidades. Clique no botão abaixo e veja a lista completa dos aprovados no vestibular Unesp 2021:

Os aprovados devem realizar a matrícula nos dias 27 e 28 de maio pelo site da Vunesp ou pelo Sistema de Graduação da Unesp (Sisgrad). Para conferir mais informações, acesse o site do Vestibular Unesp!

Unesp divulga edital para inscrição do Vestibular-Enem

A Universidade Estadual Paulista divulgou o edital para inscrição do processo seletivo com ingresso pelo Enem. As inscrições estarão abertas entre 11 e 16 de junho de 2021, e os candidatos podem realizá-las através do site da Vunesp.

As vagas serão destinadas ao Sistema Universal (SU) e 50% ao Sistema de Reserva de Vagas para Educação Básica Pública (SRVEBP).

Os candidatos poderão participar da seleção são aqueles que:

  • Tenham realizado o Enem nos últimos dois anos, ou seja, 2019 ou 2020.
  • Sejam portadores de Certificado de Conclusão de Ensino Médio ou equivalente.

Para mais informações, acesse o edital!

Unesp 2021: Resultado

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) aplicou a segunda fase do vestibular 2021 dia 8 de maio. De acordo com a instituição, o resultado final está previsto para dia 27 de maio, a partir das 10h, e os aprovados poderão efetuar a matrícula via on-line até o dia 28 de maio.

Provas e gabaritos da 2° fase do vestibular da Unesp são divulgados

A Universidade Estadual Paulista divulgou nesta segunda-feira, 10 de maio, as provas e os gabaritos da segunda fase do vestibular 2021, que aconteceu no último sábado, 8 de maio. Os candidatos podem acessar através do site da Vunesp.

Unesp anuncia nova data para a segunda fase do vestibular

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) nesta quinta-feira, dia 22 de abril, que a segunda fase do vestibular ocorrerá no dia 8 de maio. Os Locais de prova para a segunda fase do exame serão divulgados a partir do dia 26 de abril.

Unesp vai realizar a 2ª fase do Vestibular 2021

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou uma nota, no seu site oficial, confirmando a realização da segunda fase do Vestibular 2021. Esta etapa do processo seletivo foi adiada, por conta do agravamento da crise de saúde mundial.

De acordo com a Unesp, as avaliações da segunda fase estão confirmadas, assim como as provas de habilidades específicas. Além disso, a universidade afirmou que ainda não possui datas para estas atividades.

Unesp anuncia adiamento da 2a fase do Vestibular 2021

A Universidade Estadual Paulista “Júlia de Mesquita” (Unesp), divulgou nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, o adiamento da 2ª fase do vestibular de 2021. De acordo com a instituição, a decisão foi tomada em função da crise sanitária de Covid-19 e o agravamento dos quadros clínicos nas emergências do Estado de São Paulo. 
A universidade mantém as datas para as provas de habilidades específicas, conforme o edital, e em breve divulgará a nova data da 2ª fase do processo seletivo.

Unesp encerra prazo de inscrições via olimpíadas científicas no dia 19 de fevereiro

A Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) encerra, no dia 19 de fevereiro, o período de inscrições para o processo seletivo via olimpíadas científicas. O processo foi realizado no site da Fundação Vunesp.

A instituição esta oferecendo 195 vagas em cursos de graduação. Não é necessário ter participado do Vestibular Unesp 2021 para fazer parte deste seletivo.

Unesp divulga resultado da 1ª fase do vestibular no dia 17 de fevereiro

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) libera na quarta-feira, 17 de fevereiro, os resultados da 1° fase do Vestibular 2021. A relação de convocados, junto dos locais de prova da segunda fase, estão disponíveis no site da Fundação Vunesp.

As avaliações serão aplicadas em um único dia, 28 de fevereiro, das 14h às 19h. Anteriormente, essa etapa era realizada em dois dias.

O resultado final do Vestibular Unesp 2021 será divulgado no dia 19 de março. Os aprovados vão realizar a matrícula até o dia 22.

Provas e Gabaritos da 1ª fase do Vestibular Unesp 2021 já estão disponíveis

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) disponibilizou os gabaritos e provas da 1ª fase do Vestibular 2021. Os candidatos realizaram as avaliações nos dias 30 e 31 de janeiro.

A lista de classificados para a 2ª fase será divulgada no dia 17 de fevereiro. Os selecionados vão realizar as provas no dia 28 de janeiro.

Unesp divulga medidas de segurança para o Vestibular 2021

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou medidas de segurança e prevenção, contra o coronavírus, para seu Vestibular 2021. As avaliações serão aplicadas nos dias 30 e 31 de janeiro de 2021.

A principal medida anunciada foi o aumento de 166% no número de salas. A Unesp também decretou que a lotação máxima das salas será de 35%.

Além disso, todos os locais de prova passarão por um processo de higienização antes das provas.

Inscrições abertas para Seleção 2021 de Olimpíadas Científicas da Unesp

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) abriu o período de inscrições para a Seleção 2021 de Olimpíadas Científicas. Os candidatos podem realizar o processo até o dia 19 de fevereiro.

O processo seletivo está ofertando 195 vagas em cursos de graduação. Podem se candidatar participantes e medalhistas de olimpíadas de conhecimento.

Unesp publica os locais de prova do Vestibular 2021

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou, no site da Fundação Vunesp, os locais de prova da primeira fase do Vestibular 2021. Os candidatos podem acessar a informação por meio de seu e-mail ou CPF.

Nesta edição, as avaliações da primeira fase serão aplicadas em dois dias, 30 e 31 de janeiro de 2021, com 90 questões objetivas. Para a segunda fase, as provas serão realizadas no dia 28 de fevereiro.

A divulgação da primeira lista de aprovados está prevista para o dia 19 de março de 2021.

Unesp divulga a concorrência do Vestibular 2021

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) liberou a relação de candidatos por vaga dos cursos de graduação ofertados no Vestibular 2021. A divulgação aconteceu no site da instituição no dia 9 de dezembro.

De acordo com o documento, foram registrados mais de 80 mil inscritos. O curso mais concorrido no seletivo é Medicina, em Botucatu, com 310,7 candidatos por vaga.

O Vestibular 2021 da Unesp está oferecendo 7.630 vagas. As provas da primeira fase serão aplicadas nos dias 30 e 31 de janeiro de 2021. Por fim, os candidatos vão realizar a avaliação da segunda fase no dia 28 de fevereiro de 2021.

A divulgação do resultado final do processo seletivo está marcada para o dia 19 de março.

Inscrições para o Vestibular Unesp se encerram no dia 27 de novembro

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) encerra seu período de inscrições para o Vestibular 2021 no dia 27 de novembro. O prazo estava aberto desde 1 de outubro. A instituição está ofertando 7.630 vagas.

Além de se inscrever, os candidatos precisam pagar uma taxa no valor de R$ 170,00. A relação de candidatos que foram contemplados com a isenção e redução da taxa foi divulgada no dia 30 de outubro.

As provas da primeira fase serão aplicadas em um fim de semana, 30 e 31 de janeiro. A segunda fase só acontecerá no dia 28 de fevereiro.

Últimos dias de inscrições para o Vestibular Unesp 2021

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) recebe inscrições para o Vestibular 2021 até sexta-feira, 27 de novembro. A universidade está ofertando 7.630 vagas para cursos de graduação.

Os candidatos interessados precisam realizar sua inscrição pelo site da Fundação Vunesp. Além disso, é necessário pagar uma taxa no valor de R$ 170,00. 

Já foi divulgada a relação dos candidatos que foram contemplados com a isenção ou redução da taxa de inscrição. 

De acordo com o edital, os vestibulandos realizarão o processo seletivo em duas fases. A primeira etapa acontece entre os dias 30 e 31 de janeiro. Já a segunda, será aplicada apenas no dia 28 de fevereiro.

A divulgação do resultado final está marcada para o dia 19 de março de 2021

Quer ler mais sobre a Unesp? Acesse nosso Guia do Vestibular Unesp! Lá você vai encontrar as principais informações sobre a Universidade.

Além disso, veja nossa página de cursos personalizados no site do Estratégia Vestibulares!

Texto: Thiago Bayer

Você pode gostar também