Unicamp 2022: Comvest divulga respostas esperadas da 2ª fase

Unicamp 2022: Comvest divulga respostas esperadas da 2ª fase

Candidatos podem consultar qual era a resposta esperada das questões dissertativas; resultado será divulgado em 14 de fevereiro

A Comvest, responsável pelo vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), divulgou nesta sexta-feira (14) as respostas esperadas da 2ª fase do vestibular 2022. Veja abaixo os documentos de cada prova:

No primeiro dia de prova, os candidatos tiveram que responder questões sobre Língua Portuguesa, Literatura, duas questões interdisciplinares e produzir uma redação.

Já na segunda-feira (09), os inscritos responderão seis questões de Matemática, duas questões interdisciplinares de Ciências Humanas, duas questões interdisciplinares de Ciências da Natureza, além das 12 questões de conhecimento específico. Lembrando que as questões são dissertativas.

Veja também: Acesse os cadernos de questões da 2ª fase da Unicamp 2022

Como estudar para o vestibular da Unicamp?

Se você quer focar nos estudos e garantir uma vaga na Unicamp no próximo ano, o Estratégia Vestibulares pode te ajudar!

Além de oferecer diariamente aulas gratuitas no YouTube sobre todas as matérias que caem no vestibular da Fuvest, para aqueles que querem investir nos estudos, a plataforma também oferece um curso preparatório exclusivo sobre o vestibular da Unicamp, com professores especialistas na prova e com diversos benefícios. Dá só uma olhada: 

  • Curso com livros digitais;
  • Correção ilimitada de redações;
  • Fórum de dúvidas;
  • Simulados com questões inéditas;
  • Questões comentadas;
  • Mapas mentais; e
  • Entre muitas outras vantagens.

Ficou interessado? Então, clique no botão e veja tudo sobre os cursos oferecidos pelo Estratégia Vestibulares!

CTA Curso Vestibular Unicamp
Você pode gostar também