Unitau Medicina 2023: confira o resultado do vestibular

Unitau Medicina 2023: confira o resultado do vestibular

Nesta edição do vestibular, a Unitau selecionou 60 estudantes para o campus de Taubaté e 60 para a unidade de Caraguatatuba

A Universidade de Taubaté (Unitau) divulgou o resultado do vestibular de Medicina 2023. Nesta edição do processo seletivo, as provas foram aplicadas nos dias 05 e 25 de novembro, a selecionaram 60 estudantes para o campus de Taubaté e 60 para a unidade de Caraguatatuba.

Os participantes ainda podem consultar seu boletim de desempenho individual no vestibular através do Portal do Candidato, no site da Unitau.

+ Unitau 2023: confira o resultado do vestibular

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Matrículas Unitau Medicina 2023

A matrícula dos candidatos aprovados no vestibular deve ser feita nos dias 08 e 09 de dezembro, de forma on-line ou presencial.

Para os que optarem pelo registro presencial, é necessário acessar o link enviado no e-mail que foi cadastrado no ato da sua inscrição, e seguir quatro etapas (telas):

1- cadastro com os dados pessoais;
2- aceite do contrato;
3- geração dos boletos (parcelas do semestre); e
4- anexar os documentos obrigatórios (a matrícula será confirmada somente após o pagamento)

Já para os aprovados que preferirem fazer a matrícula presencialmente, é necessário agendar horário pelo WhatsApp (12) 99774-7585. Em ambos os casos, os documentos necessários para a matrícula são:

– Certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente, e respectivo histórico escolar*;
– RG (a CNH não substitui o RG);
– CPF (apenas se o número não constar no RG);
– Comprovante de residência atualizado.

Calendário Unitau Medicina 2023

  • Inscrições: 29/08 a 21/10/2022;
  • Provas:
    • 1° fase: 05/11/2022;
    • 2° fase: 25/11/2022;
  • Resultado: 07/12/2022.

Conquiste sua vaga na Unitau com o Estratégia

Quer estudar em uma das melhores universidades privadas de Medicina? Estude com a Coruja e aproveite os benefícios que só o Estratégia oferece: banco de questões, simulados, correções ilimitadas de redações, material completo e um time de professores especializados nas maiores bancas de vestibular.

CTA - Curso UNITAU
Você pode gostar também