Unitins 2022/2: confira o gabarito definitivo

Unitins 2022/2: confira o gabarito definitivo

As provas foram aplicadas no dia 12 de junho, e neste processo seletivo a universidade oferece 240 vagas

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) divulgou o gabarito definitivo do vestibular 2022/2. As provas foram aplicadas no dia 12 de junho, e neste processo seletivo a universidade oferece 240 vagas divididas em sete cursos de graduação diferentes.

Os sete cursos disponíveis são Direito, Engenharia Agronômica, Pedagogia, Serviço Social e Sistemas de Informação, com 80 vagas em Direito e 40 nos demais.

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Resultado e matrícula

O resultado oficial do vestibular Unitins 2022/2 será divulgado a partir das 19h do dia 30 de junho. A publicação das orientações sobre o processo de matrícula dos aprovados também será disponibilizado, e as aulas terão início em 03 de agosto.

Seja aprovado com o Estratégia Vestibulares

Quer garantir a vaga na universidade dos seus sonhos? A Coruja pode te ajudar! Escolha quem oferece o melhor material didático, professores especializados nas bancas, correções ilimitadas de redações, bancos de questões e muito mais.

CTA Curso UNITINS
Você pode gostar também