Univesp 2022/2: veja o resultado do vestibular

Univesp 2022/2: veja o resultado do vestibular

Neste processo seletivo, foram oferecidas 31.125 vagas em nove cursos a distância

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) divulgou nesta segunda-feira (11) o resultado do vestibular 2022/2. Foram oferecidas 31.125 vagas em nove cursos a distância, distribuídos em 401 polos, em 347 cidades da região da capital, interior e litoral do estado de São Paulo.

Se todas as vagas não forem preenchidas durante a primeira convocação de aprovados, a Univesp fará uma segunda e terceira chamadas, nos dias 21 e 28 de julho, respectivamente.

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Matrículas Univesp

Os candidatos aprovados na primeira chamada do vestibular têm entre os dias 14 e 18 de julho para realizar a matrículas na universidade. A documentação necessária para o registro acadêmico pode ser consultada no Manual do Candidato.

Conquiste a sua vaga na Univesp

O Estratégia Vestibulares prepara você para a prova da Universidade Virtual do Estado de São Paulo. Conte com nossos professores especializados na banca, material didático completo, correções ilimitadas de redações, banco de questões e muito mais vantagens.

CTA - Curso Univesp
Você pode gostar também