Vestibular Univesp: Últimas Notícias!

Vestibular Univesp: Últimas Notícias!

Quer saber todas as últimas notícias sobre o vestibular Univesp? Confira nesse artigo todas as principais notícias!

Inscrições para o vestibular da Univesp se encerram no dia 20 de maio

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo encerra nesta quinta-feira, 20 de maio, as inscrições para o vestibular 2021, que acontece no dia 13 de junho

Neste processo seletivo foram ofertadas 11.020 vagas para os cursos de: Computação (Engenharia de Computação, Bacharelado em Tecnologia da Informação e Ciências de Dados) e Licenciatura (Pedagogia, Letras e Matemática).

As inscrições para o vestibular da Univesp no polo de Bertioga encerram em maio

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo, com polo em Bertioga, encerra as inscrições para o vestibular no dia 20 de maio, que podem ser realizadas por meio do site da instituição.

Serão ofertadas 32 vagas para os cursos de graduação, sendo 16 vagas para os cursos de Computação, onde o candidato opta pelos cursos Ciência de Dados, Tecnologia da Informação ou Engenharia da Computação, e 16 vagas para Licenciatura em Pedagogia, Matemática ou Letras.

As inscrições para o vestibular da Univesp já estão abertas

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo abriu no dia 22 de abril as inscrições para o vestibular 2021.

As provas serão realizadas nos dias 13/06 (Licenciatura) e 20/06 (Bacharelado) às 13h de forma presencial em diversas regiões do Estado de São Paulo.

Serão distribuídas 11.020 vagas, destinadas a 305 municípios, para o ingresso nos cursos de Letras, Matemática, Pedagogia (Eixo de Licenciatura), e Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia da Computação (Eixo de Bacharelado).

Banner Estratégia Vestibulares
Você pode gostar também