UFPR: saiba tudo sobre o resultado do vestibular 2021

UFPR: saiba tudo sobre o resultado do vestibular 2021

Neste artigo, o Estratégia Vestibulares traz para você todas as informações sobre o resultado da UFPR, não perca tempo e confira já!

Olá, Estrategista! Tudo bem? No texto de hoje, o  Estratégia Vestibulares traz para você todas as informações sobre o resultado do vestibular da Universidade Federal do Paraná (UFPR) 2021 . Confira tudo sobre as datas das listas de chamadas e sobre a quantidade de vagas ofertadas!

Mas atenção! Se você quer saber sobre a edição de 2022, que está em andamento, confira aqui.

Quando sai o resultado do vestibular da UFPR?

A UFPR divulgará, no dia 31 de agosto, a lista de aprovados na primeira chamada do processo seletivo da instituição. 

Como ver o resultado do vestibular da UFPR?

O resultado da UFPR é divulgado oficialmente no site do Núcleo de Concursos da instituição, banca responsável pela organização e aplicação do vestibular. Entretanto, a faculdade também disponibiliza em seu site oficial a lista de classificação geral do vestibular.

Quantas vagas são oferecidas pelo vestibular da UFPR?

O vestibular UFPR 2021 oferta aos candidatos 5383 vagas, distribuídas nas seis unidades da universidade espalhadas pelo estado do Paraná. Veja abaixo a lista de vagas por cidade:

  • Curitiba: 4189;
  • Jandaia: 172;
  • Matinhos: 372;
  • Palotina: 456;
  • Pontal: 146; e
  • Toledo: 48.

Quando foi o vestibular da UFPR 2021?

A última edição do vestibular teve sua aplicação em fase única realizada no dia 18 de julho. Devido à crise sanitária que o Brasil está passando, o vestibular foi adiado algumas vezes. 

Gostou do texto? Quer saber mais sobre a Universidade Federal do Paraná? Então confira o nosso texto-guia sobre o vestibular UFPR e não perca nenhuma informação sobre o exame! Clique abaixo e confira os cursos que o Estratégia Vestibulares oferece para você!

Resultado UFPR - Estratégia Vestibulares
Você pode gostar também