Aniversário Estratégia Vestibulares: lançamento do Corujaflix e lotes especiais!

Aniversário Estratégia Vestibulares: lançamento do Corujaflix e lotes especiais!

Quem faz aniversário é o Estratégia Vestibulares, mas quem ganha é você! Veja as promoções do mês de aniversário e garanta a sua aprovação

Você sabia que o Estratégia Vestibulares completa três anos em 29 de julho? Pois é, neste três anos a Corujinha já aprovou mais de 5.000 pessoas em diversos vestibulares ao redor do Brasil. Por isso, o aniversário é nosso, mas quem ganha o presente é você!

Para comemorar os três anos do melhor curso pré-vestibular do Brasil, a coruja preparou diversas surpresas e promoções para o mês de julho!

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Lançamento do Corujaflix

O Corujaflix é uma videoteca supercompleta do EV com mais de 400 horas de vídeos que contemplam os temas que caem no Enem e em mais de 70 vestibulares ao redor do Brasil.

Esse catálogo de vídeos foi elaborada pelos professores do Estratégia Vestibulares. Dividida entre as matérias cobradas no Ensino Médio, os assinantes podem assistir vídeos de 5 minutos, que são “pílulas” com resumos sobre a temática, e de até 30 minutos, com o aprofundamento do conteúdo abordado.

Ficou interessado em garantir o Corujaflix? Então, aproveite as condições especiais do Aniversário da Coruja!

Lotes especiais para todos os materiais do site*

Se você achou que não poderia melhorar, está enganado! Além do lançamento do Corujaflix, o Estratégia também terá lotes especiais em todos os seus materiais durante o mês de julho.

Quer ficar por dentro dos preços dos lotes especiais de aniversário? Assista à live com todos os detalhes do Corujaflix e da promoção de aniversário do EV a partir das 10h do dia 04 de julho:

*Exceto mentorias e aulas particulares

Por que estudar com o Estratégia Vestibulares?

Você já percebeu que, a cada ano que passa, o Enem e os outros vestibulares estão cada vez mais concorridos e difíceis? Por isso, se você quer garantir aquela vaga no seu curso dos sonhos, o Estratégia Vestibulares está aqui para te ajudar.

Afinal, plataforma oferece cursos preparatórios exclusivos para mais de 70 vestibulares ao redor do Brasil, com professores especialistas, além de oferecer diversos benefícios. Dá só uma olhada: 

  • Curso com livros digitais;
  • Correção ilimitada de redações;
  • Fórum de dúvidas;
  • Simulados gratuitos com questões inéditas;
  • Questões comentadas;
  • Mapas mentais; e
  • Entre muitas outras vantagens.

Além disso, o Estratégia Vestibulares oferece diariamente aulas gratuitas no YouTube sobre todas as matérias que caem no Enem e em diversos vestibulares brasileiros.

Ficou interessado? Então, clique no botão abaixo e veja tudo sobre os cursos oferecidos pelo Estratégia Vestibulares!

CTA - Estratégia Vestibulares 4
Você pode gostar também