Estratégia Vestibulares oferece curso gratuito para isentos do Enem 2024

Estratégia Vestibulares oferece curso gratuito para isentos do Enem 2024

Veja como garantir o Curso Especial para Isentos do Enem 2024 do Estratégia Vestibulares e estude com o curso que já aprovou 21 mil alunos

Sua isenção do Enem 2024 foi aprovada? Então, você tem a chance de ter acesso a um curso gratuito do Estratégia Vestibulares exclusivamente para o Enem! É isso mesmo que você leu: o EV disponibilizará um curso especial para todos os isentos do Enem 2024.

O curso especial gratuito inclui os seguintes materiais do Estratégia Vestibulares:

  • LDI Enem Básico;
  • Videoaulas com o conteúdo aprofundado e assertivo dos temas cobrados no Enem;
  • Slides das videoaulas para acompanhar as aulas e revisar os tópicos;
  • Estratégia Cast disponível para estudar onde você quiser com as aulas em podcast elaboradas pelos professores do Estratégia Vestibulares; 
  • Simulados com questões inéditas produzidas por nossos professores para que você teste seu conhecimento e experimente situações análogas às da prova; 
  • Questões disponibilizadas nas aulas.

O material do Estratégia Vestibulares já auxiliou mais de 16 mil estudantes a conquistar uma vaga na universidade dos sonhos. Quer saber como ter acesso ao curso gratuito para o Enem 2024? Veja como solicitar o seu acesso:

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Como solicitar o acesso ao Curso Especial para Isentos do Enem 2024 do Estratégia Vestibulares?

Veja o passo a passo:

O prazo para envio do pedido de acesso ao curso gratuito é até a aplicação do Enem 2024.

*A comprovação pode ser o pdf ou a imagem da Página do Participante em que é indicado a garantia de isenção da taxa de inscrição do Enem 2024 (com nome e CPF do candidato).

Data limite para ter acesso ao curso gratuito do Enem 2024?

O prazo máximo para enviar o e-mail para o [email protected] solicitando o acesso ao curso gratuito é o dia de aplicação do Enem 2024.

Não consegui a isenção do Enem 2024. E agora?

Se você não conseguiu a isenção do Enem 2024, ainda é possível estudar com o Estratégia Vestibulares com um dos mais de 70 pacotes disponíveis no site. Clique aqui e encontre o curso ideal para você:

Quais são os diferenciais do Estratégia Vestibulares?

Você já percebeu que, a cada ano que passa, o Enem e os outros vestibulares estão cada vez mais concorridos e difíceis? Por isso, se você quer garantir aquela vaga no seu curso dos sonhos, o Estratégia Vestibulares está aqui para te ajudar.

Afinal, plataforma oferece cursos preparatórios exclusivos para mais de 70 vestibulares ao redor do Brasil, com professores especialistas, além de oferecer diversos benefícios. Dá só uma olhada: 

Estude com o Estratégia Vestibulares

Você sabia que pode ganhar ainda mais benefícios ao assinar nosso material on-line? No Estratégia Vestibulares você tem acesso a redações ilimitadas, fórum de dúvidas 24 horas, sala VIP, simulados com questões inéditas, mapas mentais, resumos em slides, questões comentadas, download ilimitado dos materiais escritos e em vídeo, e Corujaflix.

Além disso, também oferecemos o Banco de Questões do Estratégia Vestibulares, que conta com mais de 272 mil questões cadastradas. Você não vai querer perder um material completo assim, não é?

Entre os anos de 2021 e 2024, o Estratégia Vestibulares classificou mais de 21 mil alunos nos vestibulares mais concorridos do Brasil. Se você quer ser parte desse time, não perca tempo e comece a estudar com o Estratégia Vestibulares!

CTA curso Enem
Você pode gostar também