4º Simulado Inédito Turma Especial 2ª fase ITA (2º Dia): última edição aconteceu no dia 19/09

4º Simulado Inédito Turma Especial 2ª fase ITA (2º Dia): última edição aconteceu no dia 19/09

O Estratégia Militares e o Estratégia Vestibulares realizaram, no 19 de setembro, a aplicação do 4º Simulado Inédito Turma Especial 2ª fase ITA (2º Dia).

A prova contou com 10 questões dissertativas de Física e mais uma redação, assim divididas:

  • 10 questões Dissertativas de Física; e
  • 1 Redação.

4º Simulado Inédito Turma Especial 2ª fase ITA (2º Dia) – 19/09

  • Horário de Aplicação: das 8h às 12h; e
  • Liberação da correção em PDF: a partir das 19h – 19/09.  

Por que realizar o Simulado ITA? 

Quem tem o desejo de entrar numa Escola Militar sabe que treino nunca é demais! Nossos Simulados ajudam o candidato a medir seu nível de preparação e a controlar sua ansiedade no dia da aplicação da prova real. Além disso, ao observar nossas correções você descobre os pontos que precisam de uma atenção maior da sua parte nos estudos.

Simulados Anteriores

O Estratégia Vestibulares já aplicou vários simulados dessa universidade. Além disso, também realizamos simulados para outras instituições de ensino. Você pode acessá-las a qualquer momento em nossa plataforma. Basta inscrever-se em nosso site e você já pode baixar as provas! Para acessar a plataforma, clique no botão abaixo.

Estude com simulados gratuitos

Você sabia que o Estratégia Vestibulares aplica simulados gratuitos todos os fins de semana? Já realizamos simulados para diversas instituições de ensino que ajudaram os nossos alunos a treinarem para o dia das provas. Basta clicar no botão abaixo e se inscrever em nosso site para participar! 

CTA - Estratégia Vestibulares 3

Você pode gostar também