Mecânica – Física para UNESP

Mecânica – Física para UNESP

Olá, pessoal! Tudo bem? Se estudar Física te dar dor de cabeça, então nós temos o remédio para esse mal. Meu nome é Lucas Costa, sou bacharel em Engenharia Química, formado pela Universidade Federal Fluminense, UFF, e Mestre em Engenharia Química pela mesma instituição.

Atualmente, componho a equipe de professores do Estratégia Vestibulares, o seu mais novo preparatório para vestibulares. Trabalho com o preparo de candidatos para vestibulares desde 2011, sempre tendo como foco principal a área de exatas.

E, para começar os nossos trabalhos e dar um primeiro passo rumo à aprovação, estou disponibilizando nesta página um material gratuito para reforçar os seus estudos.

Estarei na equipe de professores de Física do Estratégia Vestibulares. Estaremos juntos para ajudá-lo a otimizar a sua preparação para as universidades mais importantes do país.

BAIXE GRÁTISFísica para UNESP

Conheça o professor Lucas Costa

Durante a minha graduação, trabalhei em um laboratório dentro da faculdade, no qual tive a oportunidade de estudar a síntese e a caracterização de Zeólitas, através de técnicas como a difração de raios X e a espectrometria no infravermelho.

Na parte final de meu curso, me especializei na simulação e otimização computacional de processos. Estudei o processo de validação e reconciliação de dados, e trabalhei com o controle ótimo.

O começo de minha jornada se deu em 2009, ano no qual obtive êxito, dentre outros, nos seguintes vestibulares:

  • 1º lugar em Engenharia Civil do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca – CEFET-RJ
  • 6º lugar em Medicina da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO
  • 3º lugar geral para engenharias através do ENEM na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ)
  • Engenharia Civil da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ
  • Engenharia Química na Universidade Federal Fluminense – UFF
  • Engenharia Química na Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ

Como consegui esses resultados? Sobretudo pelo uso do material direcionado e alinhado com as provas anteriores do vestibular pretendido, isso é a chave para a aprovação.

CURSOS PARA VESTIBULARES

Você pode gostar também