Cásper Líbero 2023/2: inscrições estão abertas

Cásper Líbero 2023/2: inscrições estão abertas

São ofertadas 12 vagas para jornalismo, 130 para Publicidade e Propaganda, 110 para Relações Públicas e 60 vagas para Rádio TV e Internet

Faculdade Cásper Líbero abriu nesta terça-feira (02) o prazo de inscrições para o vestibular 2023/2. Ao todo, são ofertadas 12 vagas para o curso de Jornalismo, 130 para Publicidade e Propaganda, 110 para Relações Públicas e mais 60 vagas para o curso de Rádio TV e Internet. 

+ Cásper Líbero divulga edital do vestibular 2023/2

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Inscrições

A Cásper receberá as inscrições em diferentes períodos, variando de acordo com o curso e a modalidade de concorrência pretendidos. Para os interessados no curso de Jornalismo, que serão selecionados exclusivamente por prova, o período de inscrições vai de 02 de maio a 26 de julho de 2023.

Os interessados nas vagas dos demais cursos que desejam concorrer por prova também deverão realizar a inscrição de 02 de maio a 26 de julho. Já os que disputaram as vagas usando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o desempenho nos últimos vestibulares da Cásper ou com a média global obtida no Ensino Médio, o prazo vai até 28 de julho de 2023.

Taxa de inscrição

Para ter a inscrição homologada, o candidato que disputará as vagas por prova, terá que realizar o pagamento de R$ 90,00, independente do curso pretendido. Já para os inscritos que concorrerão nas demais modalidade, o valor é de R$ 30,00.

A Cásper poderá conceder isenção de pagamento da taxa de inscrição aos candidatos que efetivaram a inscrição no vestibular 2023/1 e que estejam se inscrevendo neste novo processo seletivo em qualquer modalidade de ingresso. Para tanto, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição na nova modalidade e, antes de efetuar o pagamento, solicitar a isenção da taxa por meio de mensagem dirigida ao e-mail [email protected].

Calendário Vestibular Cásper Líbero 2024

  • Inscrições prova: 02/05 a 26/07/2023;
  • Inscrições demais modalidades: 02/05 a 28/07/2023;
  • Prova: 01/08/2023;
  • Resultado prova: 03/08/2023;
  • Resultado outras modalidades: até cinco dias uteis após a inscrição e entrega da documentação exigida.

Como estudar para o vestibular Casper Líbero 2023/2?

Se você quiser focar nos estudos e garantir uma vaga em uma das melhores universidades do Brasil, o Estratégia Vestibulares pode te ajudar!

Além de oferecer diariamente aulas gratuitas no YouTube sobre todas as matérias que caem no vestibular da Cásper Líbero, para aqueles que querem investir nos estudos, a plataforma também oferece um curso preparatório exclusivo sobre o Vestibular Cásper Líbero 2024, com professores especialistas na prova e com diversos benefícios. Dá só uma olhada: 

  • Curso com livros digitais;
  • Correção ilimitada de redações;
  • Fórum de dúvidas;
  • Simulados com questões inéditas;
  • Questões comentadas;
  • Mapas mentais; e
  • Entre muitas outras vantagens.

Ficou interessado? Então, clique no banner e veja tudo sobre os cursos oferecidos pelo Estratégia Vestibulares!

CÁSPER LÍBERO - CTA
Você pode gostar também