Encceja 2020: pedido para reaplicação do exame pode ser feito até sexta (3)

Encceja 2020: pedido para reaplicação do exame pode ser feito até sexta (3)

Podem solicitar os candidatos que tiveram sintomas de doenças contagiosas, como a Covid-19, e quem foi impossibilitado por problemas logísticos

Participantes do Encceja 2020 que tiveram a aplicação impossibilitada por problemas logísticos no local de prova ou quem apresentou sintomas de doenças contagiosas, como a Covid-19, têm até o dia 3 de setembro, sexta-feira, para solicitar a reaplicação da prova. A nova oportunidade para realização do exame será nos dias 13 e 14 de outubro.

Para solicitar a reaplicação, é necessário apresentar documentação que comprove a impossibilidade de realização no dia 29 de agosto. A documentação deve ser feita com atestado médico que indique doença contagiosa no dia ou na véspera do exame e deverá ser anexada via portal do exame.

Os casos de problemas logísticos incluem falta de energia, desastres naturais, problemas no local de prova e também devem ser descritos no portal do candidato. Todos os casos serão analisados pela comissão. O Inep não divulgou a data das respostas.

Veja também:

Encceja 2020: acesse o material gratuito e prepare-se para prova do dia 29 de agosto

Encceja 2020: como conseguir o certificado do Ensino Fundamental e Médio

Encceja 2020 ou Encceja 2021: qual é a prova correta?

Você pode gostar também