Enem 2022: veja o resultado do recurso de atendimento especializado

Enem 2022: veja o resultado do recurso de atendimento especializado

O Inep disponibilizou na Página do Participante o resultado do recurso de atendimento especializado no Enem; veja quem tem direito

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), disponibilizou na Página do Participante, o resultado do recurso de atendimento especializado para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022.

Puderam solicitar esse tipo de aplicação os candidatos que que têm baixa visão, cegueira, visão monocular, deficiência física, deficiência auditiva, surdez, deficiência intelectual (mental), surdocegueira, dislexia, deficit de atenção, transtorno do espectro autista, discalculia, gestante, lactante, idoso e/ou pessoa com outra condição específica.

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Quando é o Enem 2022?

As provas do Enem impresso e digital serão aplicadas nos dias 13 e 20 de novembro em todo o Brasil.

Saiba mais sobre o Enem

Como estudar para o Enem 2022?

Para te ajudar a se preparar da melhor forma para o Enem 2022, o Estratégia Vestibulares oferece diariamente aulas gratuitas no YouTube sobre todas as matérias que caem no Enem e em diversos vestibulares brasileiros.

Além disso, para aqueles que querem investir nos estudos, a plataforma também oferece um curso preparatório exclusivo sobre o Enem 2022, com professores especialistas na prova e com diversos benefícios. Dá só uma olhada: 

  • Curso com livros digitais;
  • Correção ilimitada de redações;
  • Fórum de dúvidas;
  • Simulados com questões inéditas;
  • Questões comentadas;
  • Mapas mentais; e
  • Entre muitas outras vantagens.

Assine o curso preparatório para o Enem do Estratégia Vestibulares! Vem ser Coruja!

CTA curso Enem
Você pode gostar também