Estratégia Vestibulares é confiável? Como funciona?

Estratégia Vestibulares é confiável? Como funciona?

Anos de experiência, corpo docente incrível e milhares de aprovações. Tudo isso em uma plataforma segura e completa. Veja mais sobre nosso trabalho abaixo

O Estratégia Vestibulares é uma plataforma de cursos preparatórios para vestibulares de todo o país, unindo a possibilidade do aluno fazer suas aulas de onde quiser, com a qualidade de materiais e professores qualificados ao redor do país.

Para mostrar que o Estratégia Vestibulares é confiável, reunimos uma série de argumentos que ressaltam nossa seriedade no trabalho, qualidade na execução e foco no resultado final, que é a aprovação de nossos alunos. Confira!

O Estratégia Vestibulares é confiável?

Com lançamento no dia 29 de julho de 2019, somos uma empresa pertencente à holding Estratégia Concursos, juntamente com o Estratégia Militares e Estratégia MED, que é voltada para residentes médicos.

Com mais de 10 anos de existência pelo Estratégia Concursos, temos o selo de reputação RA1000 no Reclame Aqui, que é a nota máxima do site. Dentre os requisitos citados pela plataforma para premiar uma empresa com o selo estão:

  • Número de avaliações igual ou superior a 50;
  • Índice de Resposta igual ou superior a 90%;
  • Índice de Solução igual ou superior a 90%;
  • Média de Avaliações igual ou superior a 7; e
  • Índice de Novos Negócios igual ou superior a 70%.

Somos associados da Associação Brasileira de Educação à Distância (Abed), o que mostra a busca pela excelência em nossa área de atuação de forma ética, científica e pautada no desenvolvimento do estudante.

Nosso principal objetivo é guiar os alunos para as sonhadas aprovações, de forma acolhedora e respeitável. E, para isso, colocamos comprometimento em tudo o que fazemos, transmitindo confiança e transparência em cada passo.

Queremos mostrar, de forma efetiva, que o caminho para os sonhos dos nossos alunos pode ser mais fácil conosco. Assumimos o papel de mentores da jornada de aprovação de cada um, levando inspiração e proatividade em nossos serviços e produtos, enfim, igualando oportunidades.

O melhor em segurança virtual

Nosso site usa o protocolo HTTPS, assim como em grandes e-commerces brasileiros e mundiais. Páginas HyperText Transfer Protocol Secure (HTTPS) garantem os dados pessoais, cadastros e respectivas compras dos usuários por meio de criptografia, aumentando a segurança de todas as informações.

Além disso, páginas HTTPS mostram, na barra de navegação do seu navegador, o símbolo de um cadeado, ou a própria sigla, indicando a segurança contra acessos indevidos de terceiros.

Todas as transações feitas em nosso site são realizadas por intermédio da Pagar.me, que aceita todas as bandeiras de cartões. Também possuímos um ambiente seguro, conforme pode ser conferido no certificado de segurança da página.

Ressaltamos também a segurança que o usuário deve ter ao assegurar o uso de seu login e senha apenas para si próprio, não repassando essas informações a terceiros. Deixamos essa atenção esclarecida nos Termos de Uso de Curso On-Line.

Produtos para todos os gostos

Temos produtos confiáveis e completos, com todo o material e suporte necessários para que os usuários possam aprender ao máximo todos os conceitos aplicados: 

Pacotes extensivo/intensivo

Independentemente do objetivo, nós temos o curso certo. Pacotes extensivos para quem pretende estudar o ano todo  e intensivo para quem deseja dar aquele gás um semestre antes das provas .

Turma especial Medicina

Para quem pretende cursar Medicina e entende que o desafio é maior, temos turmas especiais, desenvolvidas para que os alunos aprendam tudo o que for necessário para conquistar a tão sonhada aprovação no curso.

Sprint

Temos sprints para quem deseja estudar sobre um determinado assunto dentro de uma prova. Curso rápido, direto ao ponto e cheio de conteúdos para que o aluno desenvolva e assimile o que for ensinado.

Mentorias

Toda preparação em alto nível exige muito foco e disciplina e, nesse contexto, ser eficiente é uma regra. O nosso programa de mentorias é o caminho mais curto até a aprovação.

Com esse serviço o aluno conta com plano de estudos, programação de rotina, apoio motivacional e pode sanar dúvidas a qualquer momento. Para mais informações entre em contato pelo e-mail: [email protected].

Cursos livres de estudo

Temos diversos cursos livres para determinadas áreas, assuntos e vestibulares. O aluno pode montar sua própria maneira de estudar, do jeito que quiser.

Pacote de redação

Ao comprar o pacote de redação, o aluno pode escrever e enviar quantas redações quiser. Temos o compromisso de prazo no envio da correção. Consulte condições e Termos de Uso.

Banco de questões

São mais de 250 mil questões (e contando) atualizadas e com resolução feita por nossos professores em texto e até mesmo em vídeos. Assim, o aluno pode treinar quando quiser, filtrando por vestibular, assunto, matéria e muito mais.

Número de aprovações recorde

Somente em 2021 o Estratégia Vestibulares somou mais de 2.300 aprovações. São 2.300 histórias de dedicação, sonhos e trabalho duro, que terminaram com o final que a gente deseja para todos os nossos alunos.

Ao todo foram quase 600 aprovados na Fuvest, 390 na Unesp, mais de 200 na Unicamp, e mais de 100 em instituições como UERJ, Uece, UFPR, UFU e UEPG. E não para por aí. A previsão é que tenhamos ainda mais aprovações em 2022!

Veja alguns depoimentos de nossos alunos aprovados

Ainda tem alguma dúvida se o Estratégia Vestibulares é bom? Veja então os depoimentos de alguns dos nossos alunos aprovados ao longo de nossa história:

Leonardo Olímpio – Aprovado em Medicina USP Pinheiros

“Eu tive uma experiência muito boa no Estratégia, confiei no material e nos professores. O fórum de dúvidas era sempre muito rápido, e com o pessoal do atendimento também. Acontecia alguma coisa, eu mandava e na hora eles já respondiam. Eu senti muito o suporte de toda a equipe”.

Marina Rissato – Aprovada em Engenharia Química USP

“Para mim, o Estratégia é o combo da aprovação, porque tem uma equipe muito boa, tanto do suporte, quanto dos professores. Eles realmente abraçam a causa dos alunos, estão sempre dispostos”.

Giovanna Borges – Aprovada em Direito UFMS

“Eu não tenho dúvida de falar que o Estratégia é o melhor. O Estratégia realmente tem todos os suportes e os professores são os melhores, eles são uns queridos também! Eu não tenho o que falar do Estratégia. Faça e você vai ver como é!”

Nathan Athaíde – Aprovado em Direito USP

“Eu decidi ir para o Estratégia, pois foi o único que eu vi essa atuação mais forte nos vestibulares paulistas. Com o Estratégia eu tive um estudo mais ativo, não só de assistir aula, mas de ler PDF’s, de compartilhar em grupo dos alunos as dúvidas…”

Kauane Elias – Aprovada em Medicina Unicamp

“Eu assisti à Revisão de Véspera e, na prova, eu percebi que caíram as coisas que eu havia visto na aula do Estratégia. Eu sempre falo do Estratégia Vestibulares para os meus amigos, pois foi essencial na minha aprovação”.

Samuel Sena – Aprovado em Engenharia Mecânica Unicamp

No ano de pandemia, o Estratégia Vestibulares foi minha única fonte de estudos. Eles foram fundamentais para a minha aprovação”.

Veja como o Estratégia Vestibulares é bom no que faz

Veja alguns motivos para você escolher o Estratégia Vestibulares como sua plataforma de estudos:

Cursos por área de ensino

Medicina? Direito? Temos cursos específicos para áreas de ensino específicas, para que os alunos compreendam a prova e os desafios da banca de maneira didática e assertiva.

Cursos por vestibular

Qual é a instituição dos sonhos? Nós ajudamos na conquista da aprovação! Temos cursos intensivos e extensivos para diversas bancas, com foco total nas especificidades de cada uma.

Aulas em PDF e em vídeo

Nosso material é completo e desenvolvido em várias frentes, para que cada aluno consiga se desenvolver, independentemente do perfil. O importante é assimilar o conteúdo e aplicá-lo na hora da prova!

Aulas gratuitas ao vivo

Temos conteúdo gratuito TODOS OS DIAS e ao vivo em nosso canal do YouTube. Não conhece? Dê uma olhada e veja a variedade de temas que já foram abordados. Perdeu um vídeo? Fique tranquilo, a maioria dos vídeos permanecem on-line na plataforma, para que qualquer um veja a qualquer hora do dia.

Redações ilimitadas

É isso mesmo! Nossa plataforma permite o envio ilimitado de redações, com correção em até dois dias úteis. Aliamos velocidade e qualidade em um serviço completo para que os Corujas consigam o melhor desempenho nas redações.

Simulados de primeira e segunda fase

Temos diversos simulados exclusivos e com o padrão da banca, para que todos sintam o ritmo de prova encarando o grande dia com a pressão certa. Você sabia que em um dos nossos simulados nós acertamos o tema da redação do Enem 2021? Pois é! Quem sabe a gente não acerta os próximos também!

Questões inéditas comentadas

Nossos professores desenvolvem questões inéditas sobre os assuntos que mais caem nas bancas pelo Brasil, para que o treino seja mais assertivo e dinâmico. Temos um banco com mais de 250 mil perguntas, todas respondidas, algumas com resolução em vídeo!

Fórum de dúvidas

Envie quantas perguntas quiser pela nossa plataforma e acompanhe as dúvidas dos outros alunos. Nossos professores vão auxiliá-los respondendo e comentando tudo o que aparecer por ali. Assim, o crescimento dos alunos é exponencial e colaborativo.

Portal de notícias atualizado

Temos uma equipe de jornalistas que acompanha tudo o que acontece nos vestibulares pelo país, trazendo notícias e conteúdos que impactam diretamente na vida dos vestibulandos.

Trilhas estratégicas

Saiba o que e como estudar. As trilhas estratégicas são preparadas por alunos recém aprovados nos vestibulares e cursos mais difíceis do Brasil.

Provas resolvidas

Resolvemos as provas em vídeo e também em PDF, muitas delas com correção e gabarito ao vivo no dia em que a prova é realizada. Assim, nossos alunos já podem entender seus acertos e erros com tudo fresquinho na cabeça.

Livros digitais completos 

Nossos materiais trazem todo o conteúdo que será cobrado em cada uma das provas mais importantes do Brasil. Entendemos as bancas, suas particularidades e como encarar cada questão.

Experiência em aprovações

Temos experiência em compreender as provas, preparar materiais para elas e transmitir o conhecimento disso tudo através dos nossos professores maravilhosos, graduados em diversas instituições prestigiadas espalhadas pelo Brasil! 

Download ilimitado

Não há limites de visualizações ou de downloads. Baixe as videoaulas, PDFs e trilhas para estudar quando e onde você estiver, sem se preocupar em quantas vezes você precisou abrir um determinado conteúdo.

Satisfação ou seu dinheiro de volta

Confiamos em nosso trabalho. Tanto que oferecemos 30 dias para que o aluno teste nossos cursos. Consulte nossos Termos de Uso e seja um estrategista!

O que diz a mídia

Correio braziliense: Estratégia Vestibulares oferece aulas gratuitas para o Enem
Seja bixo: Cursinho oferece aulas gratuitas de revisão para a 1ª fase do vestibular Unesp 2022
Quero Bolsa: Tema de Redação do Enem 2021: “Invisibilidade e registro civil: garantia de acesso à cidadania no Brasil”

Como assinar o Estratégia Vestibulares

Assinar o Estratégia Vestibulares é muito fácil: basta escolher os cursos que deseja, adicioná-los no carrinho, cadastrar seus dados pessoais, escolher o método de pagamento e efetuar a compra. O curso fica disponível na Área do Aluno em toda a sua validade e seu material pode ser baixado de forma ilimitada a qualquer momento.

Confie no Estratégia Vestibulares!

O Estratégia Vestibulares quer o melhor para nossos alunos, afinal de contas, o sonho deles é o nosso também. Conheça os produtos e serviços que temos à disposição.

Se ainda estiver com dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] com suas dúvidas que temos uma equipe preparada para te responder assim que possível.

CTA - Estratégia Vestibulares 1
Você pode gostar também