FCM-MG divulga obras obrigatórias do vestibular de Medicina 2022/2
Foto: Site FCM-MG

FCM-MG divulga obras obrigatórias do vestibular de Medicina 2022/2

A faculdade oferece 175 vagas para o curso, e as provas estão previstas para junho

A Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais (FCM-MG) divulgou nesta terça-feira (05) a lista com as obras obrigatórias do vestibular de Medicina 2022/02. A aplicação da prova está marcada para 05 de junho.

A faculdade oferece 175 vagas para o curso a cada semestre e sua prova é composta por 55 questões objetivas, 5 questões dissertativas e uma redação.

Lista de obras obrigatórias

  • Terras do Sem Fim, de Jorge Amado;
  • Melhores Poemas, de Paulo Mendes Campos.

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Para saber mais sobre os processos seletivos dos cursos de Medicina, Enfermagem, Psicologia e Fisioterapia, é necessário realizar um cadastro no site da instituição.

Estude com o Estratégia Vestibulares

Prepare-se para o vestibular da instituição dos seus sonhos com os materiais e professores do Estratégia Vestibulares! Tenha acesso a vídeo-aulas, PDFs, correções de redações, Banco de Questões completo e atualizado, além de muito mais vantagens.

CTA - Estratégia Vestibulares 4
Você pode gostar também
cefet
Leia mais

Vestibular CEFET: Últimas Notícias!

Cefet-MG divulga edital para Processo Seletivo  O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais divulgou o edital…