FCMSCSP: inscrições do vestibular 2022/2 estão abertas

FCMSCSP: inscrições do vestibular 2022/2 estão abertas

A instituição oferece 121 vagas nos cursos de Tecnologia em Radiologia e de Tecnologia em Sistemas Biomédicos; saiba como participar

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) está com inscrições abertas para o vestibular de ingresso no segundo semestre de 2022. A instituição oferece 121 vagas nos cursos superiores de Tecnologia em Radiologia e de Tecnologia em Sistemas Biomédicos que são ministrados no campus Central.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do site da FCMSCSP, no período de 20 de abril a 09 de maio, e o valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00.

Formas de ingresso

Os candidatos podem concorrer às vagas na faculdade de duas formas diferentes: com a prova do vestibular tradicional ou pelo aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), das edições de 2017 a 2021.

Para os que irão concorrer via nota do Enem, é necessário gerar o Boletim Individual de Desempenho, em formato PDF, e enviar para a instituição pelo e-mail [email protected], no período de 20 de abril a 09 de junho de 2022.

Enquanto os candidatos que optarem pela prova, terão aplicação no dia 11 de junho, em local que ainda será divulgado pela FCMSCSP.

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Garanta sua vaga na FCMSCSP

Quer garantir sua vaga em uma das melhores faculdades da área da Saúde? Estude com o Estratégia Vestibulares! Aqui você encontra professores qualificados, material de qualidade, além de banco de questões, correções ilimitadas de redações e muito mais!

pacotes-intensivos-cta
Você pode gostar também