FGV 2022/2: veja o resultado do vestibular de Administração

FGV 2022/2: veja o resultado do vestibular de Administração

A instituição ofereceu 250 vagas para o curso, com seis modalidades diferentes de ingresso, incluindo o vestibular tradicional e aproveitamento da nota do Enem

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou nesta sexta-feira (08) o resultado do vestibular 2022/2 de Administração. A instituição ofereceu 250 vagas para o curso, com seis modalidades diferentes de ingresso, incluindo o vestibular tradicional e o aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A segunda chamada do processo seletivo para ingresso no segundo semestre de 2022 será publicada no dia 25 de julho.

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Matrículas

Os aprovados na primeira chamada do certame deverão declarar interesse pela vaga, no site da FGV, até o dia 20 de julho.

Depois disso, os aprovados pelo vestibular tradicional e pela nota do Enem, ainda terão algumas outras etapas para o registro acadêmico. Veja:

  • Reserva de vaga e upload de documentos: 11 a 19/07/2022;
  • Solicitação de bolsa de estudos: 11 a 15/07/2022;
  • Pré-matrícula: até 20/07/2022; e
  • Confirmação de matrícula: 22/07/2022.

Os aprovados via exames internacionais terão datas de matrícula específicas, previstas no Manual do Candidato.

Conquiste sua vaga com a Coruja

O Estratégia Vestibulares oferece cursos focados na banca da FGV que vão te ajudar a conquistar a sonhada vaga. Estude com a Coruja e tenha professores especializados, PDFs, vídeo-aulas, banco de questões, correções ilimitadas de redações e muito mais.

CTA Curso FGV
Você pode gostar também