UEM 2021: gabarito será divulgado em 21 de fevereiro

UEM 2021: gabarito será divulgado em 21 de fevereiro

Provas acontecem dia 20 de fevereiro em Maringá e mais dez cidades do Paraná

As provas do vestibular 2021 da Universidade Estadual de Maringá (UEM) estão marcadas para o domingo, 20 de fevereiro. Já o gabarito, está previsto para ser liberado no dia seguinte.

Além da cidade de Maringá, os municípios de Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cidade Gaúcha, Cianorte, Curitiba, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí e Umuarama também terão locais de prova.

Os candidatos não poderão sair dos locais de exame levando a prova, e de acordo com o edital do concurso divulgado pela universidade, o gabarito provisório das questões objetivas estará disponível às 15h do dia 21 de fevereiro, segunda-feira.

Para pedir reconsideração do gabarito, o candidato precisa preencher o formulário disponível no Menu do Candidato até 24 horas depois da divulgação. Sendo, então, o prazo máximo para pedido de recurso, até às 15h do dia 22 de fevereiro.

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Navegue pelo conteúdo

Calendário UEM 2021

  • Inscrições: 01/09 a 20/10/2021;
  • Prova Vestibular: 20/02/2022; e
  • Prova PAS: 27/03/2022.

Estude na UEM

Quer garantir sua vaga na Universidade Estadual de Maringá? Estude com o Estratégia Vestibulares! Aqui você encontra professores qualificados, material de qualidade, além de banco de questões, correções ilimitadas de redações e muito mais!

CTA Curso UEM


Você pode gostar também