“Provão Paulista” deve abrigar vagas da Univesp

“Provão Paulista” deve abrigar vagas da Univesp

O “Provão Paulista” deve conter também vagas da Univesp, além de USP, Unesp e Unicamp, segundo secretaria de educação de São Paulo; Confira!

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo divulgou que a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) também deverá fazer parte do “Provão Paulista”, o vestibular seriado que está sendo planejado em conjunto com as outras três universidades públicas do Estado de São Paulo, com o governo estadual.

O órgão também divulgou que a nova avaliação está prevista para ser realizada em novembro e que a previsão é que haja a oferta de 20 mil vagas para universidades públicas paulistas, incluindo, portanto a Universidade de São Paulo (USP), a Universidade de Campinas (Unicamp), a Universidade Estadual Paulista (Unesp) e a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).

Entenda mais sobre o assunto:
+ Unesp aprova participação no “Provão Paulista”, novo vestibular seriado do estado
+ USP, Unesp e Unicamp podem ter vestibular seriado; entenda
+ USP protocola criação de “Provão Paulista” como opção de vestibular, afirma Folha

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Estude para o vestibular com o Estratégia Vestibulares

Para te ajudar nos estudos, o Estratégia Vestibulares oferece diariamente aulas gratuitas no YouTube sobre todas as matérias que caem no Enem e em diversos vestibulares

Além disso, para aqueles que querem investir nos estudos, a plataforma também oferece um curso preparatório exclusivo sobre o Enem 2023 e mais de 70 vestibulares, com professores especialistas nas provas e diversos benefícios. Dá só uma olhada: 

  • Curso com livros digitais;
  • Correção ilimitada de redações;
  • Fórum de dúvidas;
  • Simulados com questões inéditas;
  • Questões comentadas;
  • Mapas mentais; e
  • Entre muitas outras vantagens.

Ficou interessado? Então, clique no botão abaixo e veja tudo sobre os cursos oferecidos pelo Estratégia Vestibulares!

CTA - Estratégia Vestibulares 2
Você pode gostar também