Sisu 2022: aprovados na lista de espera serão convocados a partir de 10 de março

Sisu 2022: aprovados na lista de espera serão convocados a partir de 10 de março

As datas de matrículas dos aprovados serão divulgadas pelas instituições de ensino; saiba mais

Os candidatos aprovados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2022 serão convocados para matrícula a partir desta quarta-feira (10). Concorrem às vagas através dela todos os candidatos que não foram aprovados em chamadas regulares e se inscreveram na espera até o dia oito de março.

Nesta etapa, as instituições de ensino são responsáveis pela convocação dos candidatos. Assim, é importante que os concorrentes acompanhem as convocações da lista de espera junto à instituição na qual tenha manifestado interesse, e atentem-se aos sites e mídias sociais para não perder prazos e atualizações.

Garanta sua vaga em uma instituição pública com o Sisu

Agora que você sabe como consultar o resultado da lista de espera do Sisu, saiba que o Enem é a porta de entrada para as melhores universidades e institutos públicos do país, já que é preciso fazer bonito nas notas para conseguir uma vaga no Sisu.

Pensando nisso, o Estratégia Vestibulares preparou um curso específico para a prova do Enem. Estude com professores especialistas na banca de um dos maiores vestibulares do mundo, e ainda conte com banco de questões, correções ilimitadas de redações e muitas outras vantagens.

CTA curso Enem
Você pode gostar também