Uece 2024: vestibular de Direito terá Provas de Conhecimentos Específicos

Uece 2024: vestibular de Direito terá Provas de Conhecimentos Específicos

As provas do vestibular serão realizadas nos dias 19 de novembro e 17 e 18 de dezembro; confira detalhes

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) divulgou nesta quinta-feira (03) que o Vestibular 2024 para o curso de Direito contará com Provas de Conhecimentos Específicos. No primeiro dia da segunda fase, os candidatos serão submetidos às provas de redação e língua portuguesa. Já no segundo dia, as provas serão de filosofia e sociologia. Para mais informações, acesse o informativo clicando no botão abaixo.

A primeira fase do vestibular da Uece será realizada no dia 19 de novembro e as provas da segunda fase serão aplicadas nos dias 17 e 18 de dezembro. O edital de inscrição ainda não está disponível.

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Como estudar para conseguir uma vaga na Uece?

O Estratégia Vestibulares oferece diariamente aulas gratuitas no YouTube sobre todas as matérias que caem no Vestibular da Uece!

Além disso, para aqueles que querem investir nos estudos, a plataforma também oferece um curso preparatório exclusivo sobre o Vestibular Uece, com professores especialistas na prova e com diversos benefícios. Dá só uma olhada: 

  • Curso com livros digitais;
  • Correção ilimitada de redações;
  • Fórum de dúvidas;
  • Simulados com questões inéditas;
  • Questões comentadas;
  • Mapas mentais; e
  • Entre muitas outras vantagens.

Ficou interessado? Então, clique no banner e veja tudo sobre os cursos oferecidos pelo Estratégia Vestibulares!

CTA Curso Uece

Você pode gostar também