UEG 2022: veja o resultado preliminar do vestibular

UEG 2022: veja o resultado preliminar do vestibular

Os candidatos podem enviar recursos contra o resultado entre os dias 24 e 25 de março; resultado final sai no dia 1º de abril

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou o resultado preliminar do vestibular que seleciona estudantes para o primeiro semestre de 2022. As provas foram aplicadas no dia 13 de fevereiro e e os candidatos disputaram 3.750 vagas.

Os candidatos podem entrar com recursos contra o resultado preliminar durante os dias 24 e 25 de março. As interposições devem ser feitas pelo site da universidade.

Leia mais:

Resultado definitivo UEG 2022

O resultado definitivo do vestibular será publicado no dia 1 de abril, nesta data também serão disponibilizados os editais com convocações de matrícula para os aprovados.

O início das aulas está marcado para 11 de abril na UEG, e novas chamadas de aprovados devem ser feitas nos dias 12, 19 e 26 do mesmo mês.

Estude na UEG

Quer garantir sua vaga na Universidade Estadual de Goiás? Estude com o Estratégia Vestibulares! Aqui você encontra professores qualificados, material de qualidade, além de banco de questões, correções ilimitadas de redações e muito mais!

CTA Curso UEG
Você pode gostar também